A ERA DO GELO - O BIG BANG ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

No post de hoje vim compartilhar com vocês uma breve resenha sobre o filme A Era do Gelo - O Big Bang. Acredito que a maioria já assistiu, eu que sou a atrasadinha que raramente vai no cinema mas, vai que alguém ainda não assistiu e se interesse, né? haha



Eu sou completamente apaixonada pela saga A Era do Gelo, logo, sou suspeita a falar. Diz a lenda que depois do segundo filme, é melhor parar senão estraga, discordo. Muitos conseguem manter a essência e segurar a audiência do telespectador. Acho incrível como o filme consegue prender a atenção geral, não só de crianças mas, na maioria das vezes, de adultos. 

Agora sim, falando sobre A Era do Gelo - O Big Bang. O esquilo continua na saga pela noz, mas dessa vez no espaço, todo atrapalhado como sempre.
Um grande meteoro está se aproximando da Terra e o bando esquisito, composto por mamutes, preguiças, tigres e até uma doninha caolha, precisa se reunir para impedir que ele destrua mais uma espécie. Vocês já imaginam o que vem por aí, né?
Ao longo do filme rolam muitas outras coisas engraçadas e até cenas fofas, juro que dá até vontade de chorar em algumas delas, haha.

Enfim, não vou dar spoilers porque, acredito que alguém aí ainda não assistiu. Mas, vale super a pena ver. É um daqueles filmes pra ver com a família toda e rir muito. Aprovadíssimo!



Alguém aí já assistiu? Me conta.

Espero muito que tenham gostado do post, meninas. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

UNHAS DA SEMANA ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

No post de hoje, vim compartilhar com vocês minha escolha para a semana passada (não consegui postar antes). E falar um pouco sobre esse esmalte lindo que recebi da Bella Brazil.


  • Xote –  Ref. 803
  • 4+ Mais
  • Mais brilho
  • Mais cor
  • Mais durabilidade
  • Mais cobertura
  • Não precisa de cabine


Sou apaixonada por esmalte nude, quando abri a caixinha e o avistei, foi amor à primeira vista, rs. O nude é um clássico, não sai de moda nunca e combina com qualquer look e ocasião. Apesar de ser mega discreto, tem seu charme.
Recebi duas cores de esmalte e um batom líquido da marca, em breve libero as outras resenhas.


O esmalte é lindo, tem uma secagem rápida e uma durabilidade boa. Também possui um brilho muito bonito, mas nada fora do comum. Ele tem uma cobertura ótima. Compraria numa boa, pela experiência, vale a pena!

Logo compartilho com vocês a outra cor que é tão linda quanto, e a resenha do batom que é um roxo daqueles bem vibrantes.

Aprovado 


Alguém aí já usou os esmaltes da marca? Me contem.

Espero muito que tenham gostado, meninas. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

EGO FALSE LASH MASCARA - INDICE TOKYO ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

No post de hoje, vim compartilhar uma super dica com vocês. O Ego False Lash Mascara da Indice Tokyo que recebi da Sophistiqué Perfumaria junto à maquiadora da marca, Juliana Valino.


Este kit acompanha 1 máscara alongadora para os cílios e 1 aplicador de fibras naturais. Essas fibras irão preencher a máscara aumentando dramaticamente o volume dos cílios, proporcionando efeito de cílios postiços.

É resistente a suor e lágrimas, e pode ser retirada apenas com água morna.


O aplicador da máscara é de tamanho médio e possui uma leve curva, o que facilita muito na hora da aplicação. Há quem não goste de aplicadores mais grossos então, vai a dica. Esse é ótimo e tem uma aplicação bem precisa!
Gosto de aplicar o rímel por baixo e vir penteando por cima, assim evita acumular muito produto e ficar com a famosa aparência "pernas de aranha", rs.


O aplicador da fibra é fino e também permite uma aplicação bem precisa. As fibras parecem pelinhos de cobertor haha, são macios e bem pretinhos, não deixa transparecer que há algo a mais que o rímel. Eu adorei a experiência.

As embalagens são foscas e não possuem nada mais escrito, além do nome da máscara e da marca. O rímel possui 12g e a fibra 1g.
O kit é composto por: Um máscara de cílios, uma fibra natural e uma caixinha mega linda. 


Fiz uma demonstração (acima) do resultado do rímel nos cílios. Como vocês podem ver, sou desprovida de cílios, né? hahaha mesmo assim, deu pra notar o volume na última foto.
Desde que recebi, venho testando pra contar pra vocês minha real opinião.
Eu gostei bastante do produto, ele deixa um volume bem legal e os cílios bem pretinho. A ideia de incluir a fibra nesse kit foi ótima, já que todo esse resultado vem dela. Mais fibra na minha vida, por favor! haha

Ele não seca tão rápido, demora uns minutinhos mas, nada que atrapalhe a vida. Só não vale espirrar, hein? Rs 
Grau de dificuldade pra remoção: Achei leve. Super tranquilo de remover.
O cheiro dele é mediano, não é forte mas, da pra sentir. Nada muito incomodo.

Aprovado! 

Você encontra pra vender na Sophistiqué Perfumaria & Cosmeticos que fica localizada na Av. dos Autonomistas, 896 - lj 205 - Osasco/SP.


Alguém aí já usou esse kit? Me conta.

Espero muito que tenham gostado da dica, meninas. Não esqueça de comentar sua opinião. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

CORRETIVO FACIAL NATURA AQUARELA ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

Sabe aquele produtinho BBB que a gente tanto ama? Pois bem, no post de hoje vim compartilhar com vocês a resenha do corretivo facial da Natura Aquarela.


O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.

O aplicador dele tem o formato de gloss. Facilita bastante a aplicação e não permite o desperdício de produto. A embalagem contém 8ml e rende bastante.


Depois de tantas resenhas e indicações, resolvi investir nesse corretivo da Natura Aquarela e vou confessar, viciei. Ele tem uma ótima cobertura e excelente fixação. Não craquela e dura super bem. Tenho algumas veias que ficam bem aparentes na pálpebra móvel, o corretivo cobriu super bem e também aquelas marquinhas vermelhas que sempre ficam quando passamos o algodão. 

Está aprovadíssimo. Vejam abaixo o resultado (antes e depois).

Paguei r$19,90 na promoção, mas o preço real dele é r$24,90. Vale cada centavo.
O meu é na cor bege médio 2 e ficou ótimo pro meu tom de pele. A cartela de cores é bem bacana, contém 6 tons.



Alguém ai já usou? Me conta.

Espero muito que tenham gostado da dica, amores. Não deixe de comentar sua opinião. Beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

FESTA JUNINA EM CASA ❤

Olá, meninas. Tudo bem?

No último sábado (9), resolvemos fazer uma festinha pra comemorar o aniversário do meu irmão. Compartilhei os preparativos com vocês no snap (prisantanablog). Aproveitamos o clima de São João e fizemos nosso pequeno e aconchegante arraiá. A decoração ficou por minha conta e as comidas típicas por conta da minha mãe que arrasa na cozinha. Os convidados trouxeram alguns potes de doces para complementar. 
Não fizemos nada tão grande, era apenas uma reuniãozinha em família mas, ficou tudo muito lindo. Nosso arraiá foi um sucesso. Vamos conferir?



Todas as bandejas foram forradas com tecido quadriculado pra dar o charme afinal, é o xadrez já tem a cara do São João.
Fiz algumas bandeirinhas e alternei as cores para decorar a deliciosa torta salgada de frango (amo).


Minha mãe teve a ideia de fazer essas trouxinhas com trufa de ameixa pra lembrancinha. Olha que chique! Rs Achei um mimo de tão fofo. Além de estarem uma delícia, é claro!


Fiz alguns cones (que mais parecem balõezinhos, haha) pra colocar pipoca dentro. Usei a mesma cartela de cores das bandeirinhas da torta salgada porém, mudei o papel.


O bolo de milho (hmmm, que delícia!) com um varalzinho escrito "Arraiá do Paulin". Meu irmão se chama Paulo e eu quis fazer essa brincadeira. Minha prima incrementou com o chapéuzinho no meio do bolo, rs.


Ta na chuva, é pra se molhar! Meu irmão (o mais novo) fez o curau, as pamonhas e o suco de milho (que infelizmente não fotografei). Todos com milho fresco, nada de enlatados. Imagina como essa mesa não estava repleta de delícias?


Teve muito docinho também. Pé de moleque, pingo de leite, marshmallow, paçoca... Tudo de bom!


As pamonhas ficaram maravilhosas. Não sobrou nenhuma pra contar história!


Usei esses cachepós para decorar a mesa e completar com pipoca. Achei um chame.


E para finalizar as delícias, não poderia faltar o pão de queijo. Todos estavam com plaquinhas para identificar (apenas para dar aquele charme de Festa Junina, rs)


Gente, preciso dizer o quão apaixonada fiquei nas minhas fogueirinhas? Olha só, que amor. Peguei vários galhos na frente de casa, quebrei e fui montando minha fogueirinha. Coloquei o papel seda amarelo e vermelho e para o toque final, dentro coloquei aquelas velas artificiais que vendem no ching ling. Não teve um que não comentou. Tinha gente querendo levar embora hahaha :D 



Montando esse post, fiquei com água na boca. Onde clico pra voltar no nosso arraiá? Rs.
Gente, é uma delícia poder reunir a família, fazer comidas gostosas, papear, gargalhar... Não há preço que pague. 

Como prometido, aqui está o post. Espero muito que tenham gostado. Não deixe de comentar sua opinião. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

LOJAS DE ARTESANATO EM GOLÇALVES ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

Já tem um tempo que eu planejo trazer mais posts relacionados a viagens aqui para vocês, só que como a maioria que me acompanha sabe, eu quase não saio do canto (isso é uma meta a se melhorar, rs). Mas enfim, recebi um e-mail com dicas bacanas sobre loja de artesanatos para se visitar em Gonçalves (MG) e resolvi compartilhar com vocês.

(foto: esculturas seu adão)


Nada melhor que visitar um destino incrível da Serra da Mantiqueira, como é o caso de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais. E, tratando-se de uma cidade como essa, com muita área verde e atividades de ecoturismo, o único momento ruim acaba sendo o de ir embora. Para levar uma boa lembrança da região, uma das melhores formas é comprar algum produto de artesanato encontrado nas principais lojas do ramo.A chamada Pérola da Mantiqueira não leva esse nome à toa. Além das belíssimas paisagens, é palco para grandes artistas manifestarem seu talento, que vem em forma de esculturas, em madeira, móveis artesanais, panos, tapetes e outras peças de decoração. A quantidade de ateliês é tão grande, que a seguir virão algumas indicações das melhores e mais visitadas casas especializadas na região.

Começando por aqueles do centro da cidade, onde há variedade de materiais e produtos oferecidos. O “Ateliê Sr. Adão”, que há mais de 15 anos transforma madeira em artesanatos como mandalas, placas e imagens religiosas; o chamado “Das Minas”, que com outras parcerias comercializa peças em fibra de bananeira, como quadros, luminárias, redes, painéis, vasos, colchas, etc; e o “Arte Zen”, que além de loja faz várias terapias naturais.O centro ainda traz outros grandes estabelecimentos, como o “Pau Véio”, de peças decorativas feitas à mão com madeiras novas e de demolição; a “Vila do Artesão”, com produções próprias em madeira, tecidos, bijuterias e pinturas, além do “Toque Campestre Artesanato”, “Toque de Minas” e “Gonçalves Artesanato”, os três com produtos artesanais diversos, principalmente móveis. Na Estrada São Sebastião das Três Orelhas, no bairro Boa Vista, há três boas opções. O “Ateliê Oficina de Tramas”, que expõe e vende produtos em fibras vegetais; o “Atelier Papegilla” (ambos no km 4), que se destaca pela cerâmica e outras artes, coordenadas por Cynthia Gavião; e o “Ateliê Chris Braga & Galeria Gestos”, no km 2, que oferece artes plásticas com técnicas mistas e em temas humanos.

Mais afastado do centro, ainda há o “Ateliê Sobrado da Paineira”, da Dona Rosa, no bairro dos Remédios, onde são encontrados quadros e telas pintadas com terra colorida, além de compotas de pimentas e trabalho de restauração de imagens, estátuas e molduras; a casa “Artesanato Lambari”, no Lambari, com peças de crochê, pintura, bordado em tecido, tapetes e artigos em fibra de bananeira; e o “Armazém de Pano”, na Travessa Francisco Alves, que aos fins de semana expõe bonecos de pano e produtos de patchwork.

Gostaram da dica, meninas? Me contem nos comentários. Beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 


Esse post é publicidade, mas achei a dica super válida e resolvi compartilhar com vocês.

SHAMPOO A SECO ANTICASPA - CLESS ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

Há uns dias atrás visitei a feira Beleza do Bem para conhecer as novidades no mercado de beleza. Chegando na Cless tive a oportunidade de testar o shampoo seco anticaspa da Charming. Confesso que amo os produtos da marca (já usei outro shampoo seco da linha e utilizo também o mousse de penteados). Hoje vim contar pra vocês o que achei do produto pois sei que muita gente ama a facilidade que o shampoo seco dá no dia a dia de correria. Vamos conferir?



Vencedor dos Prêmios Atualidade Cosmética 2015 e Abihpec 2015, o Shampoo a Seco Anticaspa Charming é o tratamento mais eficaz para o controle da caspa, nas versões feminina e masculina. Testes realizados em laboratórios concluíram uma eficácia maior que qualquer outro tipo de tratamento anticaspa, pois por se tratar de Shampoo a Seco, permanece em ação no couro cabeludo até a próxima lavagem.



Menta: sensação de refrescância e alívio da coceira;
Trikenol Plus: combate o fungo causador da caspa;
Fórmula exclusiva que elimina a caspa em até 6 aplicações;
Dispensa o uso de outros produtos para tal finalidade;


Combate ao fungo causador da caspa, utilizado em dias alternados, garantindo uma ação mais rápida e combatendo a oleosidade intercalando com as lavagens.


Cheguei ao stand com o cabelo mega oleoso e com várias caspas causadas pela progressiva (o produto deixa essas escamas no cabelo, quem faz uso, entende). Quando ele fez a aplicação, na hora senti o resultado positivo. Meu cabelo ficou mais leve, bem solto com movimento e com um cheirinho maravilhoso. Tirou todo aquele aspecto de oleosidade. 
O cheiro do produto é um pouco forte, há quem não goste ou não aguente, mas eu achei tranquilo. Basta não inalar na hora da aplicação que está tudo bem. Abaixo uma foto do antes e depois, nota-se nitidamente a diferente.
Em relação às caspas, também reduziu bastante a aparência afinal de contas, sempre que mexia no cabelo elas apareciam. Depois da aplicação do produto elas simplesmente sumiram.

Está aprovadíssimo. Mas lembrando sempre que o shampoo a seco não substitui a lavagem, é uma solução emergencial.

Embalagem contém 200ml/117g.


Adorei o resultado, super indico! 

Quem aí já usou o shampoo a seco anticaspa e também aprovou? Me conta.

Espero muito que tenham gostado, meninas. Não esqueça de comentar sua opinião, ela é muito importante para mim. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...