Look do Dia

Oi meninas, tudo bem ? Hoje trouxe mais um look do dia para vocês. Quem mora em SP sabe como nosso clima é problemático, um dia faz um sol do sertão, no outro só falta nevar. Ou senão, você tem três climas em um só dia hahaha. Então, apostei no meu look fresquinho. 
Esses dias fui na casa do meu irmão assim, só mudei essa melissa de salto por uma melissa aranha. E mais uma coisa meninas, esse look foi composto por presentes, KKKKKKKKKKKKKKK (: vamos conferir as fotos ...








Não sei a marca de nada, não tem etiqueta e o selo de quando ganhei, já joguei fora a um tempo então não me recordo quais as marcas. Sobre o Look é isso meninas, espero que tenham gostado.
Ah, já ia me esquecendo, comentei na fanpage do blog que estou "tentando" fazer Dip Dye numa calça minha. Já está a caminho, rs mas só vou comprar os spikes na segunda; a mente brilhante aqui esqueceu rs, mas assim que eu terminar, vou fazer um post aqui mostrando desde quando ainda era uma calça (: é isso meninas, qualquer coisa, comentem aqui embaixo ou lá na page. Beijos :*


- Não sei a marca da blusinha e a melissa é de uma coleção bem antiga chamada Melissa + Fiorucci ( ela tem cerejinhas desenhadas na parte de dentro ) e ambas ganhei da mesma pessoa, minha prima. - o Shorts ganhei da minha cunhada no meu aniversário do ano passado e só comecei a usar depois do meio desse ano :o KKKKKKK - o anel é da 25 de março, como já havia comentado, comprei vários juntos e não me lembro o preço.

4 comentários

  1. Essa blusa do look é linda ! O look ficou muito bom , seu corpinho também ajuda né ? Beijoos.
    mrbigodon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada linda. que bom que gostou, e obrigada pelo elogio rs. volte sempre querida, já estou seguindo seu blog. beijos

      Excluir
  2. que bom Bia, volte sempre linda (: beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...