Respondendo a Tag

Oi meninas, tudo bem? Hoje quando entrei no meu blog e me deparei com um comentário que me deixou bem feliz .. fui tagueada. Achei legal por saber que em meio a tantos blogs, o meu foi encontrado e escolhido para responder algumas questões que, com certeza, é a dúvida de muitas meninas por aí. Então, resolvi responder pois adoro assistir vídeos de tag ou até mesmo ver em blogs. Acho divertido e é uma forma a mais de conhecer a blogueira.
Fui tagueada pela blogueira Karina Barnabé do Pelos Dezoito, as perguntas foram elaboradas por ela, então .. vamos conferir:

1. Com que frequência você posta no blog?
De duas a três vezes por semana, ás vezes demoro devido á correria do dia a dia. Mas pretendo focar mais no blog.

2. Posta vídeos no YouTube? Se não, porque?
Não, pois não tenho muitas seguidoras no blog ainda e minha câmera não tem foco automático, mas pretendo começar logo. O canal eu já tenho, quem quiser se inscrever, fique a vontade.

3. Qual o assunto mais abordado no seu blog?
Unhas da semana, look do dia, decoração, moda, enfim .. pretendo abordar todo tipo de assunto que envolva o universo feminino.

4. O que mais te atrai nos outros blogs?
Acho legal que as pessoas escrevam sua própria opinião, não plagiando outras blogueiras, gosto também de conteúdo, principalmente comprinhas, look do dia e tutoriais de maquiagem. Sorteios também nunca são demais né rs. E a aparência, ela diz muito sobre a blogueira. Se é delicada, mais ousada, enfim.

5. Tem amizade com alguma blogueira? Qual?
Amizade mesmo não, mas tem algumas blogueiras que sempre que preciso, me dão um help ;)

6. Por que resolveu criar o blog?
Sempre admirei essa forma que as pessoas tem de compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas, de outros lugares, mesmo sem conhecer. É um "trabalho" que para muitos é feito pela diversão e para ajudar outras pessoas com um pouco menos de conhecimento. Eu já tinha um blog, mas exclui e fiz esse, acho legal ensinar coisas que sei e aprender com outras pessoas algo que tenho dificuldade ou não sei (como usar o delineador rs). Também é uma forma de conhecer pessoas novas com os mesmos interesses que os meus.

7. Seus familiares e amigos sabem do seu blog? Se sim, o que acham?
Não, não sabem e não pretendo que descubram tão cedo. KKKKKKKKKKKK tenho vergonha :)

8. Você trabalha? Com o que? Isso te atrapalha a fazer posts?
No momento não, trabalhava na TIM mas saí e estou a procura de outro. Tenho outras obrigações no meu dia a dia que me impedem de elaborar posts o tempo todo. Mas se Deus quiser, vai melhorar a partir de Janeiro.

9. Quantos anos você tem? E com que idade criou o blog?
Tenho 19 ( na portinha dos 20 já :\ ), criei o blog mês passado, tem pouco mais de 1 mês.

10. Está lendo algum livro no momento? Se sim, qual?
Sim, estou lendo Os 100 Segredos das Pessoas Felizes. É um livro de autoajuda, assim que acabar de ler, terá resenha no blog.

11. De 0 a 10 que nota você se daria em relação a cuidados com a sua pele e os seus cabelos?
Não vou mentir, mesmo porque é feio rs. Me daria 5,5. Mas vou atingir o 10 já já (:

Então é isso meninas, foram essas as perguntas que a Karina me tagueou. Espero que tenham gostado, se tiverem mais alguma dúvida, só deixar nos comentários. Beijos, fiquem com Deus.

2 comentários

  1. Olá, parabéns pelo bloog, adoreeei, depois dá uma passadinha no meu, pode ser? me segue e comenta lá oque achou. beeeijos desde já agradeço ;*
    http://makepalomaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. Que bom que gostou, volte sempre. Vou dar uma passadinha lá sim, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...