Comprinhas de Janeiro/2013

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amores, tudo bem com vocês? rs primeiramente quero pedir desculpas pela ausência no blog, mas como muitas já sabem, estou trabalhando. Chego cansada, tomo banho, janto e deito para curtir um pouco meu amor. Mas agora prometo que vou aparecer mais, só estava instabilizando as coisas pelo serviço e tentando acostumar meu corpo á rotina de acordar ás 6h da madrugada HAHA
Bom, chega de blablablá e vamos ao que interessa.
Esse mês não comprei muita coisa, comprei o necessário. Quando comecei a trabalhar, não tinha o uniforme ainda então precisei comprar uma calça social e uma camiseta branca. Escolhi a de sarja acho que é sarja mesmo, já que fica legal pra usar em outras ocasiões também e comprei uma camisetinha baby look branca. Quando cheguei na Besni me deparei com remarcações lindas me aguardando rs pena que não pude me jogar com tudo nas compras. Comprei também uma agenda preciso me organizar NOW e uma caderneta para o serviço. São muitos códigos e muita informação pra minha cuca ! Vamos conferir ?








A camiseta branca está separada pois tinha me esquecido dela, rs. Comprei pouca coisa meninas pois como falei, comprei o necessário, as blusinhas me dei de presente pela conquista mereço né rs. Então é isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, deixem nos comentários. Beijos :*


Calça preta sarja - Besni 69,90
Blusinha rosa - Besni 11,90
Blusinha de caveira - Besni 19,90
Blusinha branca - Besni 19,90
Agenda permanente Disney Cuties - Kalunga 10,99
Caderneta Moranguinho - Kalunga 3,30
Esmalte colorama Clubber - Lojas Americanas 1,99
Esmalte colorama Gabrielle - Lojas Americanas 1,99

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...