Look Ano Novo

Olá meninas, tudo bem? Eaí, como passaram a virada do ano? Eu passei aqui em casa mesmo, como o natal. Fizemos a ceia, conversamos, nos divertimos entre família. Muitas de vocês já viram na internet umas fotos de papai noel feito de morango com chantily? eu pretendia fazer no natal mas minha mãe não achou morango em nenhum canto desse mundo HAHA mas meu irmão encontrou no mercadão em pleno ano novo .. então fiz assim mesmo mesmo papai noel sendo de natal haha.
Voltando ao look, usei um vestido de renda branco com um salto nude com preto. Amei, porém fiquei mais alta que meu namorado KKKKKKKKKK mas enfim né, vamos conferir as fotos ? 





Meu amor 


Meus papais noel sei la não saíram muito bem pois foram feitos ás pressas e tive que colocar cravo para fazer o olho pois não tinha corante preto :ç HAHA mas ficaram bonitinhos vai *.*


Então, foi esse o look meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários. E me digam onde passaram o réveillon. Beijos, fiquem com Deus.

Vestido - Blue Lelie 159,00
Sandália Vizzano - 99,99


9 comentários

  1. Ameei seu vestido *--*


    E deu vontade de comer um papai noel, hum... rs


    http://sinteticovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, haha deu vontade? rs faz na sua casa flor, é bem fácil e fica muito bom. Beijos

      Excluir
  2. achei lindo seu vestido...e esses papai noeis estão com uma cara ótima heheh

    bjo flor
    seguindo o blog, se puder segue de volta
    http://www.bbrilhogloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada linda, que bom que gostou. E os papais noéis estavam ótimos rs. Volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. O Papai Noel é lindo, posso postar no meu blog essa foto e colocar créditos?
    Gostei muito dele!

    Ah, já ia me esquecendo, seu vestido é lindo!

    http://charmesinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda. Muito obrigado, pode sim. E obrigado pelo vestido também. Volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. http://julianavieira30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...