Resenha Demaquilante L'oreal

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim fazer a resenha desse demaquilante belezinha para vocês. Bom, tudo começou quando um belo dia ( começo de 2012 ) eu fui dormir no apto da minha prima e, esqueci meu demaquilante, então ela me apresentou o Demaquilante L'oreal e já fez mil propagandas dele para mim, rs. Então eu comprei, testei e repeti a dose. Estou no meu segundo frasco e confesso para vocês: vou continuar comprando enquanto eu puder!!!!!! haha




Meninas, esse produto contém vitamina E, no final do post explicarei sobre. Ele remove a maquiagem toda, inclusive o rímel á prova d'água que é o terror em nossas vidas. É um produto cremoso e oleoso, então, é sempre aconselhável depois da remoção da maquiagem, lavar o rosto com um sabonete próprio para a área por favor né. Depois eu costumo passar o adstringente e por fim, um hidratante. Na renner paguei 28,90, porém da ultima vez quem comprou foi minha mãe e não sei quanto ela pagou. Mas varia de local para local, encontra-se em casas de cosméticos; farmácias; supermercados; enfim. A durabilidade varia de 7 a 9 meses. Sim, o meu primeiro durou quase 9 meses e o segundo, já estou com ele a 2 meses e ainda está no começo. O produto rende muito. 

 

sem muito esforço consegui remover essa sombra mega pigmentada e a The Colossal com o mesmo algodão, aplicando apenas uma pequena gota do produto.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Super indico o produto, mesmo que seja oleoso, é só lavar o rosto e hidratar que fica lindo e maravilhoso *.* Qualquer dúvida, deixem nos comentários. Beijos e fiquem com Deus.

- VITAMINA E:
Um dos mais potentes antioxidantes disponíveis para a pele, tanto em cápsulas quanto em cosméticos, a vitamina E é capaz de varrer um dos mais perigosos tipos de radicais livres que existe, o chamado radical peróxido. Ele protege a pele contra a radiação solar, contra as toxinas da poluição, o frio e o calor excessivo e ainda contra a fumaça do cigarro. Um dos maiores beneficiados é o colágeno que na presença de vitamina E se mantém íntegro e forte, além da elastina e do ácido hialurônico. Ela deve ser usada pelas pessoas que mais tomam sol, as que permanecem várias horas do dia perto de janelas - por onde a radiação UVA do sol é capaz de penetrar -, pelos fumantes e por quem vive nas grandes cidades onde a poluição é maior. Se você tem pele sensível e irritada também pode se beneficiar das propriedades desta fantástica vitamina.

2 comentários

  1. Que tudo esse demaquilante! Realmente o rímel à prova d'água é o terror de todas as meninas! Vou testar esse demaquilante viu? Beijoss

    ResponderExcluir
  2. adorei! já estou seguindo, me segue também beijos! http://meninasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...