Respondendo a Tag

Olá meninas, tudo bem? Enfim a Pri deu as caras por aqui né rs. É que estou numa correria resolvendo algumas coisinhas em breve contarei. Mas como não vim aqui para ficar de blablablá, rs vamos logo ao assunto. Fui novamente tagueada, dessa vez pela Julyanna do blog Um Pouquinho de Tudo. Ela postou um comentário avisando sobre e, como adoro tags, cá estou para responder ás perguntinhas. Vamos conferir ?

1.Se você pudesse escolher seu nome qual seria?
Juro que até hoje, nunca pensei em que nome eu gostaria de ter se não fosse Priscila. Acho que estou satisfeita.

2.Quais suas metas para o ano de 2013?
Bom, tenho várias metas já estipuladas para o ano de 2013 na minha agenda, mas não vou contar aqui sorry. Na medida que eu for realizando, eu vou contando. Vou fazer uma maratona de posts METAS REALIZADAS DE 2013 sempre que realizar algo novo prometo.

3.O que você mais gosta de fazer ?
Gosto de rir, rir muito, rir sempre rs. Mas gosto de assistir filmes, ficar na internet, shopping, família, enfim .. diversidade!

4.Qual a musica que mais te toca quando você escuta?
Quando eu chorar - Bruna Karla

5.O que você não comeria de modo algum?
Frutos do mar - ék

6.Quais suas manias?
Mexer no cabelo acho que toda mulher tem essa mania, beber água depois de tomar algo quente, morder a boca quando estou nervosa, reclamar de tudo haha, enfim .. várias que com o tempo vocês vão descobrindo.

7.Pretende se casar? E filhos pretender ter quantos?
Pretendo casar sim, se Deus quiser. Filhos eu quero ter 1 só, mas se eu for abençoada com gêmeos, que seja um casal *.*

8.O que você mais gosta de comer?
Big Mac OMG isso é fato HAHAHA

9.Você se lembra do seu primeiro Beijo?Como foi?
Lembro sim. Foi estranho, mas foi legal rs.

10.O que você faria se você ganhasse na mega da virada?
Com certeza realizaria meus sonhos e também o de muitas famílias desamparadas. 

11.Se hoje fosse seu ultimo dia de vida o que você faria?
Faria de tudo para cumprir minha missão na Terra e partir em paz.

Então é isso meninas, essas foram as perguntinhas que a Ju fez pra mim. Não vou taguear ninguém, fiquem a vontade, quem quiser responder me deixa nos comentários o link do blog para eu conferir as respostas. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários que terei o prazer de responder. Já já tem outro post, beijos amores :*

2 comentários

  1. ameei as respostas floor :)

    Beijos

    http://julyannalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito interessante!

    Estou seguindo aqui.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...