Decoração de quarto: Fotos

Olá meninas, tudo bem? Primeiramente gostaria muito de agradecer a cada uma de vocês por estarem aqui comigo nessa, e dar as boas vindas ás novas seguidoras do blog. Muito obrigada mesmo, meninas. 
Bom, hoje o post é sobre decoração. Acredito que todas nós gostamos desse tipo de post, pois ajudam a decidir e criar novas ideias para decorar nosso cantinho, afinal, é onde estamos a maior parte do tempo. E como dizem, seja pequeno, grande, médio, rosa, azul, branco .. mas que seja a nossa cara!
Estou tentando diversificar bastante  e separar por partes. Hoje trouxe ideias de como organizar as FOTOS no quarto, vamos ver?







Esse é um mural de cortiça reformado. Ficou muito lindo.




Decorar o quarto com fotos é uma ideia bem legal, e é ainda melhor se não ocupar todo espaço dos móveis, como com o porta retrato. Usar fotos de infância, com o namorado/namorada, família, viagens inesquecíveis, e até alguns bilhetinhos ou fofurinhas que represente alguma coisa para vocês, vale tudo. Além de ficar mega fofo, vai te trazer ótimas lembranças sempre que olhar para aquele cantinho.

Separei aqui alguns DIYs que encontrei para ajudar a vocês na hora de fazer o seu mural/painel de fotos.


Nesse vídeo, a Niina ensina a fazer o varal de fotos.



Como o Diy da Melina é em post, é só Clicar Aqui e seguir o passo a passo para fazer o Mural em forma de coração. Lindo né?

E o Mural Vintage que estou doida pra fazer, vi no site da Capricho. Amei, achei bem feminino .

Bom meninas, agora é só soltar a imaginação, com materiais em mãos é claro, e deixar seu cantinho ainda mais fofo. Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Me contem aí, de qual vocês mais gostaram? E, se já fizeram, qual foi a escolha de vocês?

Beijos, fiquem com Deus amores :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...