Resenha - Veet Suprem' Essence

Boa tarde meninas, tudo bem? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência desde quarta feira. Quinta fiz progressiva o dia todo, sexta saí cedo para fazer uma entrevista, resolvi outras coisas e quando cheguei, já tive que sair de novo para organizar a "festinha" surpresa da minha tia, acabei dormindo lá e, como não levei meu notebook ficou complicado de postar. Nem vídeos consegui ver no yt. E ontem quando cheguei em casa, só deu tempo de me arrumar e ir visitar meu primo no hospital, enfim ele teve alta e veio para casa, mas ciente que a qualquer momento voltaria. Por fim, voltou. E para completar, meu irmão também passou mal. É complicado, e tem outros problemas pessoais acontecendo o que acaba pesando na hora de postar faltam inspirações e palavras
Bom, como consegui "resumir" o porquê do meu sumiço, chega de perder tempo e vamos ao assunto de hoje.



Quem me segue no Instagram, viu que postei uma foto desse produto quando ganhei. Meu namorado trabalha na empresa que fabrica vários produtos de beleza, limpeza etc.. então ele trouxe esse veet para mim. Fiquei bem empolgada para testar, porém a preguiça me impedia. Mas enfim, vim contar para vocês a minha opinião.

Ele vem nessa embalagem, claro que a minha está destruída né?! haha são 100ml e acompanha a buchinha que ajuda na remoção dos pelos.
O creme tem um cheiro um pouco desagradável de "química de cabelo" misturado com o aroma de óleos essenciais e rosas, para quem já usou alisantes ou cremes de relaxamento para cabelo, sim .. o cheiro é igual, só um pouco mais fraco pelos aromas adicionados.



A buchinha tem dois lados: Um liso para a aplicação do produto na área a ser depilada, e um lado áspero para a retirada do produto. É pequena e após a utilização, deve ser bem lavada.


Na embalagem pede para que seja testado em uma pequena área, antes de utilizar o produto normalmente. Eu esqueci de testar hihi mas graças a Deus não deu nenhuma reação alérgica ou irritação na pele. Então, é bom testar, e N-A-D-A de deixar o produto mais que o tempo EXIGIDO pela embalagem. Se passar, ele pode causa irritações e até queimaduras. Vem com instruções de uso, tudo certinho para você não se enrolar. 


Sobre o tempo de crescimento dos pelos com o veet: Eles começam a apontar a partir do 3° ou 4° dia, mas demoram para crescer. E o produto além de hidratar a pele, também ajuda para que os pelos cresçam mais finos. Afinal, quem se depila ou já se depilou com gilette, sabe que os pelos tendem a crescer mais grossos, bem mais rápido e deixa a pele ressecada.

Eu gostei bastante do produto, mas achei o processo um tanto quanto demorado rs preguiçosa, não?! haha Mas vale a pena testar. Como não comprei, tive que pesquisar o preço no google. Achei por r$ 15,55 (se for mais caro ou mais barato, me contem aqui pois não sei se está correto o valor). 
Enfim, é isso, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixem nos comentários. Quem já usou, me conte o que achou?! Fiquem com Deus, beijos e até amanhã :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...