Dica: Dia das Mães

Olá meninas, tudo bem? Eaí, quem já preparou a surpresa pra mãezona aí? Bom, domingo (12) tá chegando, esse dia especial reservado para aquelas que, junto á Deus, nos deram a vida. Claro que todos os dias elas são especiais, mas esse dia foi separado especialmente para homenageá-las por serem tão guerreiras e especiais. E hoje, o Bonecas de Atitude veio ajudá-las com algumas dicas, a preparar uma surpresinha bem agradável para todos os tipos de mãe. Vamos conferir:

1. Organize um jantar, faça as comidas que ela mais gosta e reúna a família numa noite bem agradável e mais reservada.



2. Faça um café da manhã bem saudável, com coisas bem gostosas e nutritivas e a sirva na cama. Ela se sentirá muito especial.


3. Para aqueles que gostam de ousar mais na surpresa, agende um Day Spa. Ela merece um dia tranquilo, longe de problemas, longe das tarefas e obrigações. Um dia apenas para relaxar. Pesquises lugares mais acessíveis e converse com irmãos/pai para ajudar na despesa.


Ou se vocês quiserem apenas presenteá-las com algo mais simples, vai algumas dicas:

- Livros
- Perfumes
- Vale Compra
- Bolsas/Acessórios
Ou se alguém aí tiver uma mãe igual a minha, leve-a na loja e peça para ela escolher o presente haha minha mãe é muito complicada !


Enfim, é isso .. espero que vocês tenham gostado e também que eu tenha ajudado em alguma coisa rs. Eu queria muito dar um Day Spa pra minha mãe, ela merece, afinal são anos de garra e determinação, cuidando dos filhos praticamente sozinha stress com trabalho e as folgas ao invés de descansar, era pra trabalhar em casa .. mas infelizmente não estou trabalhando e seria injusto da minha parte cobrar isso dos meus irmãos. Mas se Deus quiser, logo ela terá um dia só dela!
Tá chegando PREPAREM O ABRAÇO DE URSO PARA A MAMÃE hahaha :*


Me contem depois qual a surpresa que vocês fizeram para suas mães. Beijos, fiquem com Deus e um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães do Brasil de do MUNDO!


2 comentários

  1. Olá. Adorei as dicas e o post.
    Eu abri uma tag lá no meu blog, no qual eu vou divulgar vários blogs. Então se você quer que o seu blog apareça lá, é entrar lá e preencher o formulário ok ? Beijos e sucesso.
    http://cinderela-ocontrario.blogspot.com.br/2013/05/seu-blog-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Nossa, que ideia legal, pode deixar que vou sim (: obrigada, beijos e volte sempre Rai.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...