Resenha - Lápis de Sobrancelha Vult

Olá meninas, tudo bem? Fiz uma enquete há 3 dias sobre o prêmio do 1° sorteio e, não sei o que está acontecendo pois, todos os dias os votos são zerados e recomeçam, mas pelo que vejo, a escolha foi maquiagem. Então, logo farei um post com os prêmios e as regrinhas aguardem!
O post de hoje é mais uma resenha para vocês:



Eu nunca fui de corrigir sobrancelha pois tinha aquela cisma de "vai ficar muito marcado e as pessoas vão perceber", mas com o tempo fui aprendendo que, corrigir a sobrancelha é algo imprescindível na make. Então vi vários tutoriais no Yt e por fim, conheci esse lápis maravilhoso da Vult.



Também tinha medo de errar na parte de escolher a cor .. Poxa, eu tenho a sobrancelha bem escura, não chega a ser preta, mas não sabia que cor daria certo. Tentei uma vez corrigir com sobra preta, marrom escura e cheguei a uma conclusão: NÃO TENTEM ISSO EM CASA! KKKKKKKKKKK


Antes eu não tinha conhecimento, mesmo porque não era tão comum encontrar em qualquer lugar correção para essa parte, mas foi aí que vi um vídeo num belo dia e conheci esse lápis da vult. Pronto, começaram as minhas buscas, e confesso ... foi super fácil achar. 


Ele tem a cor Universal, o que facilita na hora da correção, pode ser usada para todas as cores de cabelo/sobrancelha. Já vi meninas loiras usando e eu, por ser morena, achei que não daria muito certo, mas deu. E o resultado? APAIXONEI.
Ele custou r$ 7,89 e pode ser encontrado em casas de cosmético, farmácias e supermercados .. na verdade, todos os lugares que tem aquele stand (não sei se é chamado assim mesmo) da vult.
Para quem ainda tem medo de corrigir por não saber como ou o que realmente é necessário ser corrigido, tem vários vídeos no Youtube, vale dar uma conferida antes de arriscar.


É isso meninas, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixem nos comentários .. fiquem com Deus, beijos e até amanhã :* 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...