Unhas da Semana

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês minha escolha pra esse final de semana, já que nesse sábado (7) era formatura do meu irmão. Não queria usar unhas decoradas, filha única ou coisa do tipo, queria algo mais formal. Então escolhi esse esmalte lindo que ganhei da minha prima, ela trouxe de Buenos Aires. Não conheço a marca porém posso dizer que amei o mimo :D 


Estou tentando entender a cor desse esmalte, ás vezes parece vermelho bem fechado, mas ao mesmo tempo puxando pro vinho e com um fundo meio rosado. Entendeu?! haha Só sei que apaixonei e foi a escolha certa pois o vestido era bege e os detalhes dourado com preto :D



Acho que a marca é Cutex e a cor é 09 Fresia Salvaje. Pesquisei lojas onlines para compra e não encontrei nenhuma, também não sei quanto custou (já que foi presente né, Dona Priscila?! haha).

E aí meninas, aprovado o esmalte da semana?

Fotografei o look que usei na formatura e em breve libero aqui pra vocês. É isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários. Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima :*



Não se esqueça, tem sorteio de aniversário rolando no blog
Clique Aqui e saiba como participar.
Encerra dia 13/12.
BOA SORTE!!!!


6 comentários

  1. Eu só sei que eu amei esse esmalte *-* ficou super DIVO ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo , ótima escolha!
    Eu tb não conhecia a marca! Amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo né, Fer? estou apaixonada *u* Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a cor... Ainda não conhecia essa marca, adorei!

    Beijos
    http://girls-likeit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...