Receitas da Pri - Beirute Caseiro de Peito de Peru

Olá amores, tudo bem? Depois de tanto enrolar, trouxe mais uma receitinha para vocês. Sabe aquele dia que você quer comer algo gostoso com preparo rápido? Eis a minha dica para vocês haha Beirute Caseiro.
Primeiramente, me desculpem pela qualidade das fotos, foram tiradas a noite e a iluminação aqui de casa é péssima. E o lanche não está lindo como nas fotos de propagandas rs mas garanto que fica uma delícia. 



Quer saber como fazer esse lanche fácil e rápido? É só acompanhar...
Deixo claro que não estou fazendo propaganda de nenhuma marca, apenas quis fotografar os produtos, além de especificar na legenda. Mas fica a critério de cada um qual marca preferir usar, ok?!


Vamos precisar de:
- Rap 10 
- Maionese 
- Peito de Peru
- Queijo Mussarela
- Algumas folhas de alface 
- Rodelas de tomate


1. Coloque o forno para aquecer enquanto monta o lanche. Passe uma camada generosa de maionese (á escolha) nas duas bandas do pão sírio (rap 10);
2. Coloque 1 fatia de mussarela (ou 2 se preferir);
3. Coloque 1 fatia de Peito de peru (ou 2 também). Leve ao forno até derreter o queijo, tente colocar as fatias uma ao lado da outra para que fique visível os ingredientes e você possa ver quando o queijo derreter.
4. Ao retirar do forno, coloque as folhas de alface (bem lavadas) e as rodelas de tomate. Depois é só fechar o lanche e atacar!!!!!!!!!!! haha
O alface e o tomate são colocados depois de retirar do forno pois com o calor, queima as folhas e ficam meio murchas, horríveis de comer rs.

Tcharammm, e assim ficou o beirute. 


E aí, meninas. Quem vai fazer a receitinha em casa? Façam e me contem o que acharam :D

É isso, amores. Pretendo trazer outras receitinhas, mas por enquanto serão em post pois ainda não tenho tripé e pra gravar fica ruim, mas assim que tiver mais delícias, volto para compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, super beijo e até mais :*

8 comentários

  1. Gente, para, tô morrendo de fome :( auhauahau

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha esses posts são bem tentadores, né Mayara? rs

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuuuuuum deu água na boca!!! Eu conheço essa massinha, compro dela sempre Pri, e eu faço diferente e já fica uma delícia, imagina esse que você mostrou no post!!! Vou fazer na próxima *-* amei ♥

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia mesmo, Fer .. faz sim e me conta depois o que achou :D beijos, <3

    ResponderExcluir
  5. que fome que deu..
    nunca comi beirute :)

    ResponderExcluir
  6. Eu também nunca tinha comido, Camila. Aí experimentei uma vez, gostei e reproduzi a receita. rs Faz, você vai adorar. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Delíícia, deu água na boca!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  8. É muito bom mesmo, Mariana. E super rápido e fácil de fazer ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...