Resenha: Pigmentos Dailus PRO

Olá amores, tudo bem? Hoje vim resenhar para vocês dois produtinhos que recebi já tem algum tempo e posso dizer que estou in love. São os pigmentos da Dailus PRO que recebi na Beauty Fair 2013.


Os pigmentos tem um brilho maravilhoso, recebi duas cores: o n° 06 que é um furta cor maravilhoso e na cor n° 08 que é um dourado bem vivo. Usei o dourado no natal (2013) e o furta cor no ano novo (2013). A durabilidade é incrível, eles fixam com facilidade e não craquelam. Vem com uma proteção de silicone para não desperdiçar produto ao abrir a embalagem, sempre tiro as minhas com uma pinça (estão com as bordas destruidinhas, tadinhas rs).


As embalagens são bem pequenininhas, achei super fofo rs contém 1,5g mas o produto rende muito, muito mesmo. Na foto acima usei o jumbo da nyx na cor milk somente para fazer uma demonstração, o furta cor claro que apareceu mais pois ele é bem branco, mas o dourado tem uma pigmentação incrível. Como não consegui gravar Get Ready With Me para vocês no natal, vou reproduzir a make em um tutorial, em breve posto para vocês :D

Como falei, os pigmentos ganhei no stand da Dailus na Beauty Fair mas você pode encontrar para comprar AQUI. A loja é de confiança, fiquem tranquilas.

O que acharam da resenha, amores? Quem já usou, me conte nos comentários o que achou.

É isso, meninas. Aguardem que logo vou gravar um tutorial com esses pigmentos, estou apaixonadíssima neles. Além de serem de fácil acesso, são super acessíveis. Recomendo!!!!!! Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, deixem nos comentários que responderei com o maior prazer. Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima :*

24 comentários

  1. lindos demais!!!!

    bjss

    http://www.blogdacividini.com/2014/01/tag-ela-e-gente-como-gente.html

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, Fátima :D beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaain querendo muuuito esses pigmentos, lindos demaaais demaaais. *-*

    Adorei o post :D

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero o num 6... mas n encontro por aqui =/
    Estou gostando bastante da linha Dailus pro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eles são maravilhosos, Fran. Você vai amar. Beijos, querida

    ResponderExcluir
  6. Compra pelo site Mais Vaidosa, Alddy. Lá tem a pronta entrega :D A Dailus está me encantando cada dia mais. Beijos, flor

    ResponderExcluir
  7. uiiii lindas lindas mesmo, e plo que tenho lido a duração e bem boa.

    ResponderExcluir
  8. É maravilhosa, Joana. Estou apaixonada nesses pigmentos, já quero testar as outras cores :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu tenho esses pigmentos e amo usei muito no meu curso de maquiagem eles são otimos e o preço tb e bem legal.

    Bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi falar nessa marca maia ta com cara de bao pinta rs
    Bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha Pri.... sou louca para testar esses pigmentos da Dailus *-* lindos esses!!! ♥

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar dessa marca, mas amei as cores principalmente o dourado.
    Eu uso muito pigmentos adoro eles.
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São lindos, sou doida para comprar eles, mais ainda não achei por aqui..rrss e não quero comprar pela net. belo post

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  14. São sim, Laine. E os preços super acessíveis ;D O melhor da marca, além da qualidade.

    ResponderExcluir
  15. Sério, Kae? Pois você vai amar ;D da uma procurada, no site da Mais Vaidosa tem alguns produtos da Dailus a pronta entrega, testa e depois me conta o que achou ;D beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo, adorei eu quero
    Beijoks
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  17. São T-U-D-O, Fer. Você necessita testar essas belezinhas rs. Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Liziane, essa marca não é nova mas eles estão se tornando ainda mais conhecidos e os produtos estão cada dia melhores ;D testa que você vai amar. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Procura os stands da Dailus em perfumarias, Maria. Você acha com certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eles são lindos, né Danilla? Perfeitos rs. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que fofas, nunca usei + ja quero pra mim, esta dourada eu xonei

    ResponderExcluir
  22. a Dourada é a mais linda, apesar de ter amado as duas. Mas tenho um chamego especial pela douradinha rs. Beijos, Núbia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...