Resenha: Ultra Color Lipstick Batom AVON

Olá amores, tudo bem? Peço desculpas por ter deixado de att o blog por dois dias, mas semana passada foi correria total. Na verdade, ainda estou super atolada mas não vou deixar de postar para vocês.
Hoje trouxe a resenha de dois novos membros da minha coleção de batons rs. Não são lançamentos, mas resolvi contar para vocês a minha opinião sobre, vamos conferir?


Bom, sempre fui doida pelo Rosa Queimado e nunca conseguia pedir, sempre tinha um imprevisto rs. Mas dessa vez deu tudo certo e ele veio parar em minhas mãos. Em seguida, comprei o Pêssego Suave, da mesma coleção, pois vi na revista um tom bonito de pêssego e, por ser super tendência no verão e estou amando essa cor, resolvi me jogar.
Mas para minha surpresa, a textura dos batons não tem nada a ver um com o outro. E a imagem da revista me enganou super!




Os batons são cremosos, mas o Rosa Queimado tem uma cremosidade na medida certa, já o Pêssego Suave é muito melequento, e na hora da aplicação, fica com um aspecto falhado, não cobre perfeitamente os lábios. O batom Rosa Queimado tem uma durabilidade boa e não suja os dentes, já o batom Pêssego Suave suja muito.


Fiz a aplicação e fotografei para vocês (to amando fazer resenha dessa forma *.* rs) as cores não estão totalmente fiéis por conta da iluminação, mas está bem aproximado. Agora com o calorão, os batons estão bem molengas, derretidinhos, mas consigo usar tranquilamente. Nota-se a diferença na cobertura dos dois batons. Apesar de serem da mesma coleção, tem diferença sim.


O swatch feito no braço ficou perfeito, mas na hora da aplicação nos lábios, da pra notar a grande diferença, ele não deixa a cor real, e é preciso várias e várias aplicações para deixar no tom que consegui da foto.


O batom custa em torno de r$ 17,99 e pode ser facilmente encontrado com revendedoras da Avon ou lojas de Rei dos Catálogos. Super indico o Rosa Queimado, já o Pêssego Suave é super decepcionante. 

E aí, meninas ... O que acharam da resenha de hoje? Se alguém aí já usou algum desses batons, me conte.

É isso amores, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixem nos comentários. Fiquem com Deus, super beijo e até amanhã :*

6 comentários

  1. Olá,
    Tudo bem? Adorei as cores
    bjim

    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, Pá. E você? Que bom que gostou, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que a cor pêssego não fica pigmentada na boca, mas já o rosa ficou lindo e dá pra perceber que a cobertura dele é mara *-* adorei a resenha! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Fer. Fiquei super triste pois o batom na bala é lindo, mas fazer o que né? O rosinha é lindo mesmo. Que bom que gostou, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. O pessego é muito lindo
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É lindo porém não tem muita pigmentação. Beijos, Ronny

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...