Wishlist de aniversário

Olá amores, tudo bem? Primeiramente quero desejar uma semana abençoada, cheia de energias positivas e novas conquistas para todos nós. Enfim, chegou o meu mês (o nosso, na verdade, pois sei que tenho muitas leitoras de março), e é dia 18 que apago 21 velinhas, rs.
Bom, sempre vi em diversos blogs, wishlists de natal, aniversário, etc, e tinha muita vontade de fazer uma. É super legal pois, ao invés de sair comprando coisas sem necessidade, na lista consta produtos que realmente queremos muito (fútil ou não, se está na lista, é necessário rs).
Para vocês verem que estou tão focada no blog, minha wishlist é praticamente toda para vocês rs. Tem makes para novos tutoriais, eletrônicos para melhorar nos vídeos e fotos, apenas os livros são para curar a minha preguiça de ler haha 


1. Livro The Secret - Estou super curiosa para ler esse livro, dizem ser muito bom. 
2. Livro Destrua Este Diário - Esse livro virou febre, todo mundo comprando. Pelo pouco que vi, achei super interessante, cada página um desafio divertido. Louca pra conhecer.
3. A Saga Crepúsculo Completa - Não tenho nem o que comentar. Já pensou fazer um "cinema em casa" e assistir a saga toda em um dia com direito a pipoca e muita coca cola? haha
4. Galaxy S4 - Preciso de um celular com uma câmera de qualidade e de preferência que venha com câmera frontal. Quero muito gravar vlogs para vocês e o S4 ou até mesmo o S3 me ajudariam muito nessa nova jornada do canal. Também para o instagram, pois minhas fotos estão com a qualidade muito baixa :\
5. Egeo Dolce Woman - Já mostrei no vídeo de Produtos Acabados que meu Egeo está por um fio, ou melhor dizendo, por uma gota, rs. E também contei que é meu favorito #ever. To sofrendo horrores porque está no fim, mas em breve outro entrará no lugar ;D
6. Miracurl Babyliss Pro - Nunca gostei muito de cachos no meu cabelo, depois de um tempo fui criando coragem de fazer pois acho que deixa os cabelos incríveis, porém com o babyliss normal tenho dificuldade rs. Depois que vi esse lançamento, me encantei e estou desejando loucamente *u*
7. Naked 3 (réplica) - Desde que comprei minhas nakeds 1 e 2, já coloquei em mente que a próxima aquisição seria a 3. Os valores do Brasil são muito elevados e, como testei as réplicas e amei a qualidade, não vejo problema algum em comprar réplica também.
8. Naked Basics (réplica) - Outra paleta que, com certeza será uma ótima aquisição (atrasada, rs) será a Naked Basics. Tamanho ótimo para levar na bolsa e dá para montar looks incríveis, tanto para o dia quanto para a noite. É um "must", como dizem rs.
9. Benefit Box (réplica) - Achei esse kit maravilhoso, com vários produtinhos incríveis. 
10. 4 em 1 Limpeza Facial - Vi uma resenha desse produto e achei maravilhoso. Para quem gosta de cuidar da pele em casa, ele é mais do que perfeito. rs
11. Canon t5i - Dispensa legendas, haha. Brincadeira, preciso de uma câmera profissional e, de preferência com visor móvel para trazer vídeos e fotos com mais qualidade para o blog/canal. 
12. Tripé - Gente, vocês tem noção da diferença que o tripé faz na vida de uma blogueira? Poxa, to sofrendo horrores com minhas gambiarras, haha. Se Deus quiser, logo isso vai mudar. Com um tripé nas mãos, vou poder gravar muita coisa legal para vocês ;D

Algum dos produtos acima também está na sua Wishlist? Me conta.

É isso meninas, essa foi minha pequena listinha de desejos, rs. Quando coloco algo em mente, vou a fundo para conseguir e, se Deus quiser, vou comprar tudinho, com esforço e dedicação, chego lá :) Espero que tenham gostado. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã :*

Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã :*

4 comentários

  1. Adorei sua Wish! Também adoraria ganhar uma câmera profissional, Uma paleta de maquiagem com muitas cores e claro muitos livros <3. Espero que você ganhe ao menos alguns dos itens que vc escolheu...Beijo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/2014/03/resenha-o-grande-gatsby.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Maiah. Deus te ouça *.* beijos, querida

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista Pri!!!! É vdd, um tripé faz toda a diferença, mas logo logo vc vai ter o seu! E a Canon T5i é um desejo meu tbm rsrs... estou na luta pesquisando uma com um preço melhor... logo logo vc irá conseguir todos os itens desejados ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ain, Fer .. vemnimim tripé, kkkkkkkkkkkkk. Ai amiga, se Deus quiser conseguiremos <3 beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...