Resenha: Johnny Depp

Olá amores, tudo bem? Como eu estava com saudades de vir postar pra vocês *u* apesar de não estar tanto tempo assim afastada, mas sinto uma falta enorme quando não consigo atualizar o blog/canal/fanpage. Enfim, semana passada estava numa correria imensa pois saí todos os dias para resolver um milhão de coisas e, passava a madrugada preparando encomendas de ovos de páscoa e afins junto á minha mãe. Essa semana já é a páscoa, então a correria vai continuar, porém vou fazer o possível para não deixar vocês sem conteúdo.
Hoje, vim resenhar o livro do Johnny Depp. Preferi fazer em post pois não tenho muito o que falar. Vamos conferir?


Bom, quem me segue no instagram (@prisantana93) já deve ter visto que há muito tempo, postei uma foto desse livro. Confesso que fiquei com ele parado no criado mudo durante meses e meses, sem ânimo para continuar a leitura e enfim, encerrar o livro.
Nunca comentei isso com vocês, mas não gosto de biografia. Esse tipo de leitura não me prende. Comprei no escuro, acreditando que se tratava de outro assunto, me enganei.

O livro conta em maiores detalhes sobre toda carreira do Johnny, a infância, com quantos anos ele decidiu seguir sua vida em frente fora da casa dos pais, quantas mulheres se relacionou (do mundo da fama e até fora dele), e principalmente, a essência dele. 

Eu sempre admirei os trabalhos dele como ator, amo Piratas do Caribe, Alice no país das maravilhas, Edward mãos de tesoura, entre outros. Mas, depois dessa leitura, me encantei ainda mais pela pessoa dele.
O Johnny, apesar de ser lindo e tudo mais (rs), nunca se importou com o título GALÃ DE HOLLYWOOD, ele gostava de ser conhecido pelos seus personagens, sempre muito malucos. Conta no livro que já recusou vários papeis, etc. Não por se achar com a quantidade de convites, etc... Mas porque gostava de escolher a dedo os personagens que agradasse principalmente o público infantil, isso mesmo. Ainda mais depois que teve seus filhos. Depp queria fazer algo que os agradasse, que fosse bom e bem visto aos olhos dos filhos.
Fez muita besteira ao longo dos anos, já usou drogas, já foi alcoólatra, já foi preso (o que não é novidade do mundo dos famosos, não é? rs) e já foi casado. Mas, o mais curioso do quesito relacionamento é que, Depp não é casado com sua atual mulher, apesar de viver há muitos anos com ela. Ele disse que tem "medo" de se casar e não dar certo, como foi o caso de suas ex. Ele disse que tem uma família maravilhosa, que ama muito e, vive muito bem dessa forma.


O livro conta com algumas fotos do decorrer da carreira de Depp. Com amigos queridos, com momentos importantes, entre outros.
É uma leitura bem gostosa para quem gosta de biografias, eu particularmente não gosto mas, confesso que amei conhecer um pouco mais sobre ele. Tem como não ficar encantada com um ator tão maravilhoso como esse?


E aí, meninas... O que acharam da resenha? Se alguém já leu, me conta o que achou.

Amores, tentei resumir bastante para contar apenas alguns dos fatos que mais me encantaram na leitura. Claro que o livro é recheado de acontecimentos, mas, prefiro que vocês leiam e descubram por conta própria, rs. Se ficou alguma dúvida, me conte aqui nos comentários. Espero que tenham gostado, super beijo, fiquem com Deus e até amanhã :*

4 comentários

  1. Johnny Depp <3 sempre quis ler esse livro, mas não achei em lugar nenhum :c
    http://lovilythingson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom, mas é que não é o meu tipo de leitura. Porém, com essa leitura, me encantei ainda mais pela pessoa dele. Lê e me conta o que achou, Gabrielle. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto muito de biografias, mas quando é de alguém que sou muito fã e admiro como o Jhonny é sempre muito interessante. Não li o livro, mas pretendo. É sempre bom conhecer um pouco mais sobre nossos ídolos né?
    Beijo
    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Cecília. É bem legal descobrir um pouco mais sobre a história de cada um deles.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...