Resenha: Livro The Secret

Olá meus amores, tudo bem? Perdoem-me pela ausência novamente, em breve tudo volta ao normal e vou atualizar o blog/canal com várias novidades para vocês. Enfim, hoje vim liberar a resenha do livro The Secret que terminei de ler já tem uma semana, e só agora consegui tempo para contar a vocês minha opinião. Vamos lá?




Quem acompanha o blog, viu que postei uma wishlist de aniversário, e nela coloquei esse livro. Ouvi algumas recomendações e fiquei super curiosa. Foi então que minha tia me deu de presente e, no mesmo dia, iniciei a leitura. Confesso que no começo li por impulso, mas depois comecei a pegar o ritmo e me empenhar melhor. 


O livro revela o segredo para diversos fatores. Para o dinheiro, para relacionamentos, para a vida, para o mundo, para você, etc. Tudo se baseia na lei da atração. Esse é o segredo! Você tem que pensar positivo, não dar espaço para o negativo. Deve pensar todos os dias "EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO" e automaticamente vai atrair tudo o que deseja. 
Se você pensar, por exemplo, que quer uma casa, mas que está longe de realizar ou que nunca será capaz de ter uma casa, você está atraindo o negativo, dando espaço para o NÃO POSSO E NÃO CONSIGO.

Este livro também traz algumas formas de focar melhor nos seus objetivos e, assim, atrair o positivo sempre. Por exemplo, um cheque em branco que você pode baixar e imprimir (clicando aqui), preencher com seus dados como um cheque comum e, no valor, colocar a quantia que você deseja ter. Mas você tem que acreditar que JÁ possui aquele valor, viver como se aquela quantia já pertencesse á você. Assim, você irá atrair todo dinheiro que deseja. Como o próprio livro diz, é uma brincadeira maravilhosa que, se você acreditar, dará certo. Há outros desafios divertidos que vale a pena acreditar.



Queria relatar algo á vocês que, apesar de parecer tolo para alguns, para outros é algo maravilhoso, como para mim.
O livro ensina a fazer o Painel de Visualização. O que é o Painel de Visualização? É algo que você coloca todos os seus desejos, sonhos, e junto á eles, toda a sua força e fé para realizar. Quando eu tinha uns 14 anos mais ou menos, peguei uma folha sulfite, alguns jornais de lojas (casas bahia, ponto frio, walmart, etc), lugares que tinham aquelas coisas que eu desejava naquele momento, então recortei um por um e colei naquela folha. Lá tinha um notebook, uma câmera (compacta), uma TV, um aparelho de dvd e algumas outras coisinhas. Eu era adolescente, sonhava com aquelas coisas que estavam em alta, então coloquei toda minha fé e acreditei que ia realizar. Hoje, com 21 anos, minhas metas, sonhos e desejos mudaram,, mas posso dizer para vocês que, tudo aquilo que tinha na minha folha sulfite naquela época, hoje eu tenho. Eu acreditei e realizei. Não conhecia esse livro, nem nunca tinha ouvido nada do tipo, fiz por vontade e sem contar á ninguém, deu tudo certo. 

Então, fica a dica para vocês, minhas leitoras. Se tiverem a oportunidade de ler esse livro, leiam e acreditem na força dos seus sonhos. Não vou continuar contando pois o post já está imenso, e também para deixar uma pitadinha de curiosidade. Super indico, é uma leitura muito curiosa e proveitosa.

E aí, amores... Alguém aí já leu esse livro? Me conte o que achou.

Meninas, muita gente pode não acreditar numa palavra desse livro, mas nada disso é mágica, tudo gira em torno de positividade e no principal, ! Acredite e tudo dará certo. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, deixem nos comentários que terei o prazer em responder. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã :*

6 comentários

  1. Noosa parece ser interessante,fiquei com vontade de ler
    Beeijo Rai,http://www.mimosdabelezaa.com/
    Fica com Deus! segui e curti,retribui? ;*

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito interessante mesmo, Raiane. Lê que você vai gostar. Amém, fica com Deus. querida; Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pri ameiiiii ja li e é uns dos meus livros favoritos um grande beijo sou sua fã....
    www.leticiagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, Le. Um super beijo, minha flor

    ResponderExcluir
  5. Pode me emprestar! Preciso alcançar meus objetivos e um deles é dar de presente o hb20 pra minha prima!

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa, claro que empresto ;) rs beijos, prima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...