Wishlist Literária

Olá amores, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um assunto que quero muito abordar com mais frequência aqui no blog, que é livros. Já resenhei uns 3 livros, tanto em vídeo quanto em post, mas confesso que estou me sentindo muito preguiçosa, já que na minha lista de METAS 2014 coloquei - ler mais!

Sempre que vejo uma resenha, indicação ou algum livro que a capa me encanta, pesquiso sobre e anoto na minha wishlist ou lista de compras, e hoje quero compartilhar com vocês minha primeira Wishlist Literária. Vamos conferir?

Quero deixar claro que, o meu gosto de livros é bem diferente da maioria das pessoas da minha idade. Sou fanática por livros adolescentes, não curto muito aquelas histórias com muita enrolação, são poucos os que agradam. Então, não julguem minha lista, ok? haha




1. Nova York - Tudo o que você sempre quis saber - A série estreia no Brasil em quatro volumes: Londres, Nova York, Paris e Roma, todos com o subtítulo "Tudo o que você sempre quis saber". Os livros não são guias de viagem, mas o texto tem o ritmo, a leveza e o charme da marca Lonely Planet. Muito mais do que ser útil para adultos que fazem turismo com os filhos, a série é inspiradora para as crianças, pois instiga a curiosidade e alimenta o desejo de conhecer cidades e culturas diversas.

2. Malas, Memórias e Marshmallows - Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.

3. As Irmãs Sloane - Quando o pai americano de Cate e Andie e a mãe inglesa de Stella e Lola se conhecem, e se apaixonam, as quatro adolescentes precisam se acostumar à ideia de viverem felizes para sempre. Afinal, agora elas são irmãs e vivem no mais glamouroso bairro de Nova York. Essa história teria tudo para ser um conto de fadas, mas... As quatro não se suportam. As meninas terão de aprender a dividir – desde os pais e casa, até as amigas, os grupinhos e os garotos.

4. Uau! Agora vou ser poderosa - Se você não gosta do que vê quando se olha no espelho, nem se sente à vontade em grupos ou na escola, chegou a hora de mudar! Você pode ficar muito mais forte e confiante e batalhar para ser mais feliz, sem deixar de ser feminina, é claro! Em "Uau! Agora vou ser Poderosa...", muitas dicas espertas sobre como manter uma boa postura, como gostar mais de si mesma, aceitando-se como você é - seja você alta ou baixinha. E, ainda, como escolher, no seu armário, as roupas que valorizam seu tipo, como fazer compras, tratar dos cabelos, dos dentes e dos olhos... Tudo isso para reforçar seus pontos fortes, construir um estilo próprio e curtir muito mais a vida!

5. A Prova de Fogo - Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé, e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás. 

6. A garota quase perfeita - A Garota Quase Perfeita é a história de Gracinha, uma garotinha que carrega o estereótipo da filha que toda mãe gostaria de ter. Só que ela tem um defeito: costuma dizer "sim" para tudo. É aí que ela conhece a hilariante Roxobatata, uma fada madrinha que, num passe de mágica, a transforma numa criança mais feliz e independente, capaz de dizer "não" e de lidar com seus medos. Essa mudança faz com que ela consiga realizar seus desejos, mas sem ser egoísta, sempre pensando no próximo. Vale a pena ler este livro, pois você pode se surpreender com o final inusitado dessa história.

Alguém aí já leu algum desses livros? Tem algum pra me indicar? Deixa nos comentários.

É isso amores, espero que tenham gostado. Vou procurar algum livro pra ocupar minha mente e, em breve resenho aqui pra vocês. Espero poder cumprir com minha meta, ainda está em tempo, haha. Super beijo, fiquem com Deus, tenham uma ótima semana 

2 comentários

  1. Gostei do livro Uau...adoro capas mais atrativas...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Super fofo, né? Também amo quando as capas chamam atenção para o conteúdo ;) beijos, Jana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...