Resenha: Filme Vestido para Casar

Olá meus amores, tudo bem?

Quero desejar uma semana cheia de paz, bençãos e muitas conquistas para todos nós. Que seja uma semana bem produtiva e que possamos desfrutar das maravilhas que Deus tem a nos oferecer.

Bom, no final de semana fui ao cinema com meu noivo e escolhi ver Vestido para Casar, o filme novo do Leandro Hassum. Confesso pra vocês que, nem sempre tenho paciência para ler o resumo, na maioria das vezes vou pelos atores e, nem sempre vale a pena!

Bem no dia de seu casamento, Fernando (Leandro Hassum) rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela está acompanhada pelo amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido impecável.



Minha opinião: Bom, como falei acima, mais uma vez escolhi o filme pelo ator. Gosto muito das comédias com o Leandro Hassum e achei que esse filme seria uma boa pedida #sqn. A comédia é bem parada, as piadas não são das mais engraçadas e as falas repetitivas do pai da noiva são bem chatinhas. Confesso que esperava mais, já que o trailer parece bem convidativo. 
O Fernando (Leandro Hassum) inventa mentiras e, toda vez que mente, coça as orelhas e somente a tia dele sabe desse "tique". Mas, de mentira em mentira vira aquela bola de neve e, quando ele está prestes a perder a noiva, tudo começa a se encaixar e a história, como sempre acaba bem. Mas o filme é uma tremenda enrolação do começo ao fim. Achei o elenco fraco, além do Hassum claro, que é um ótimo comediante. Tirei a comédia pelo filme Até Que a Sorte Nos Separe mas não, não é tão engraçado quanto.
Enfim, se você quer uma comédia para rir até a barriga doer, essa com certeza não é pra você!

Alguém aí já assistiu? Gostou? Me contem.

É isso amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje. Como prometi trazer mais resenhas de filmes, cá estou com mais uma. Pena que foi decepção, né? Mas enfim, se alguém aí já assistiu e gostou, me contem. Quero saber a opinião de vocês também. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã 

2 comentários

  1. Adoro comédias com o Leandro também. Este filme eu ainda não conhecia. Gosto muito da Fernandinha também.
    Vou procurar para ver. Valeu a dica.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As comédias dele são bem legais, mas essa é fraca. Beijos, Leticia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...