Resenha: Shampoo Seco Batiste

Olá meus amores, como vocês estão?

Hoje vim compartilhar uma super dica de amiga. Sabe aqueles dias que você ta com o cabelo do contra, o famoso #BadHairDay e precisa sair? Pois bem, preste atenção que esse post é pra você.


Recebi na Beauty Fair esse Shampoo Seco no stand da Batiste (o atendimento foi um descaso total, mas tudo bem), eu estava louca pra testar porque sempre ouvi ótimas recomendações sobre ele.
Assim que meu cabelo começou a ficar oleoso, resolvi não lavar em seguida só pra usar e ver se ele é realmente todo esse poder que falam.
Separo algumas mechas, deixando um espaço (na raiz) e aplico um pouquinho de spray, assim faço em todo o todo da cabeça. Não utilizo nas postas. Depois massageio com a ponta dos dedos e utilizo ou uma escova para pentear, ou venho com o jato frio do secador. 
Achei o resultado ótimo, ele tira todo aquele aspecto de cabelo "ensebado" e deixa com uma carinha bem natural, os fios soltos e mais movimentados.


Fiz a aplicação, fotografei o antes e depois e não usei filtro nenhum na foto, nem clareei para mostrar como realmente fica. Dá pra notar nitidamente a diferença da primeira foto o cabelo mega oleoso e na segunda foto, o cabelo super solto e com aparência de lavado (sqn né? haha).
Ele é um pó, parece talco mas quando utiliza o spray, sai um jatinho bem geladinho e tem uma aparência de molhado (mas não molha, ok?)

Lembrando que o shampoo seco não substitui a lavagem, é só para emergências.


E aí, amores... Gostaram da dica? Quem aí já usou o shampoo seco da Batiste? Me contem.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Dúvidas/sugestões deixem nos comentários. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã com vídeo novo no CANAL 

4 comentários

  1. Pri adorei a resenha, esse o Original ainda não usei tenho curiosidade, também recebi da Batiste um rosinha o blush tamanho grande, o pequeno é melhor para levar na bolsa.
    Beijos linda.

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Lilian. Não testei os outros ainda, esse é o primeiro mas amei. Esse é o pequeno e realmente, muito bom pra carregar na bolsa. Quero testar os outros. Beijos, linda

    ResponderExcluir
  3. Já estou louca por um desses!
    Com certeza faz a diferença. Pena que nunca encontrei pra vender.
    Amei sua resenha.
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Procura em casas de cosméticos, flor. Eu já achei em várias
    Espero que encontre, você vai amar.
    Que bom que gostou da resenha, beijos minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...