Unhas da Semana

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vamos falar de unhas, eba!!!!!!!
Estou com vários esmaltes novos e algumas películas incríveis pra mostrar pra vocês e hoje, vim contar sobre minha escolha para a semana passada. Há muito tempo me restringi de usar esmalte preto, não sei porque, quando eu era novinha usava muito, depois que cresci, passei a estranhar... Mas não é que usei e amei o resultado?



As Películas Look das Unhas do Projeto Vira Latas são desenvolvidas para o projeto social Vira Latas e parte do lucro das vendas é destinada a organização. 
Apresentadas com uma textura fina e resistente as películas look das unhas não grudam ao serem retiradas da cartela, e sua qualidade garante uma duração média de 5 a 7 dias dos adesivos nas unhas. 



 Gente, preciso contar pra vocês dessa película. Quem me segue no insta já sabe da história, se você ainda não sabe, confere lá (@prisantana93). Quem ama essas fofuras e gostaria de pegar todos os cachorrinhos abandonados na rua e trazer pra dentro de casa, vai me entender, rs. Essa é uma campanha maravilhosa para salvar a vida dessas lindezas. Parte do lucro das vendas dessas películas são revertidas para a ong. De todos os mimos que recebi na beauty fair, esse com toda certeza do mundo foi o que mais me apaixonei. Pude escolher a que eu quisesse dessa edição e, claro, peguei essa que tem várias carinhas lindas. 
Todo mundo que viu minhas unhas durante essa semana, se encantaram. É muito amor né, meninas? ♥ ♥ 

Meninas, as películas são de ótima qualidade. Estou com elas a exatamente uma semana e agora que começaram a falhar, e olha que lavo bastante louça que é o terror das vaidosas, haha. Estão aprovadíssimas.


O esmalte escolhido foi o Black Tie da Black Tie Collection Beauty Color. Ele é um preto maravilhoso, super pigmentado e a durabilidade é incrível. Como falei, lavo bastante louça e o esmalte ficou perfeito, só lascou um pouquinho na ponta pois tenho uma mania linda de ficar roendo as unhas, quando percebo ás vezes é tarde, rs. Mas o esmalte é maravilhoso!


O esmalte fez um pouco de bolha, pois a inteligência pura aqui estava na frente do ventilador na hora da esmaltação -.- já viram, né? haha

É isso amores, espero que tenham gostado. Eu amei o resultado e os produtinhos escolhidos da vez. Super indico!!! 
Dúvidas/sugestões, deixem nos comentários. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã 

8 comentários

  1. Que adesivos fofos, amei *0* sou viciada em esmalte preto haha ficou lindo !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Debbie ;) Esmalte preto é show, to numa fase - esmaltes escuros - quero ver agora na primavera/verão desacostumar rs. Beijos, linda

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte, mas não curto essas películas.. curto só o esmalte. e o preto é mara.. :c

    beijos


    http://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Sério que não gosta, Natália? Eu adoro, acho que elas dão um ar bem delicado as unhas. Mas, que bom que gostou do esmalte. Beijos, linda

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas estão uma fofura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindas Pri adorei..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Fer. Que bom que gostou, beijos minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...