Livro: 1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz

Olá meus amores, tudo bem?

Pra quem me segue no IG (se você ainda não segue, corre lá @prisantana93) viu que postei ainda essa semana a foto de um livro super bacana que comprei. Vi esse livro não me recordo em qual blog e anotei na minha wishlist para comprar (a wishlist ta imensa, acreditem haha). Enfim, resolvi fazer um post antes de começar a preenchê-lo pra mostrar algumas páginas e qual a proposta do livro. Assim que completar, volto e conto tudinho pra vocês, combinado?
Ah, pra quem conhece ~e gosta~ do livro Destrua Este Diário vai se amarrar, esse tem uma proposta parecida (só espero que não me peça pra arrancar o asfalto e colar nele hahaha).



"Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página."

No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida.
O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.



Estou super ansiosa pra preencher página após página e ver qual o resultado final. Folheei por alto e já gostei do que vi, é um livro bem divertido, na verdade, quase um diário.






Não precisei escrever muito nesse post, as imagens falam por si só. 
Comprei na Saraiva e paguei r$ 24,90 mas vi que no site tem promoção (confiram AQUI).


Amores, gostaram do post de hoje? Me contem.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Se alguém aí tem esse livro, me contem. To super ansiosa pra finalizar ~nem comecei ainda haha~ e compartilhar com vocês. Ah, sei que estou devendo o Destrua Este Diário também, mas ele é mais complicado rs. Dúvidas/sugestões deixem nos comentários. Super beijo, fiquem com Deus a até amanhã 

4 comentários

  1. Vi esse livro em uma livraria no FDS e fiquei louca pra comprar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito legal, Mariana. Compra que você vai amar. Beijos, linda

    ResponderExcluir
  3. Adorei,não vejo a hora de comprar ele logo,mas tenho dois Destrua este diário novinho e morro de dó de usar e acho que com esse não será diferente kkkk
    beijão ♥

    www.duranteostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahaha te entendo, até agora não comecei o meu Destrua Este Diário por dó, rs mas esse to mais no clima porque é diferente, pelo menos até agora não pediu pra arrastar no asfalto hahaha Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...