Resenha - Blush Up Dailus

Olá meus amores, tudo bem?

Como passaram o fds? Eu passei ótimo, ao lado da família e fazendo o que amo (planejando novidades pra vocês). E hoje vim aqui compartilhar com vocês a resenha de um blush que to adorando.
Estou usando ele todos os dias, para testar melhor mas também porque achei ele maravilhoso. Vamos conferir nas fotos?



Cores naturais com textura ultrafina. Desenvolvido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele.


O blush tem uma textura bem macia e fina, uma pigmentação incrível e partículas de brilho que deixam a pele super linda e bem iluminada. A durabilidade é ótima, passei o dia todo com ele no rosto, num dia quente e ficou tudo no lugar. Eu acredito que esse blush seja uma ótima pedida tanto para o dia, por ser fino e discreto, quanto para a noite, pelo iluminado incrível e o glow que deixa no resultado final da make.

A embalagem é um plástico bem resistente e possui uma travinha super boa que evita que os produtos abram na bolsa/necessaire. Vi que muitas meninas estão reclamando da embalagem, mas eu, em particular, não tenho nada o que reclamar.


A cor que veio no meu presskit foi o 14 Nude, é uma coralzinho super discreto com um fundo puxado pro rosado.


  Minha câmera não tem a melhor qualidade do mundo, mas consegui mostrar mais ou menos como ele fica na pele. Um fundo coral/rosado com as partículas de brilho (que a foto não conseguiu uma captura fiel) e, ao lado, mostrei a pigmentação.

Aprovadíssimo 



É isso amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje. Deixo claro que as palavras acima são totalmente sinceras, não vendo minha opinião e menos ainda falar bem para agradar empresa. O blush é incrível e eu realmente amei. Dúvidas/sugestões, deixem nos comentários que responderei com o maior prazer. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...