Resenha: Creme Hidratante para Unhas e Cutículas Belliz

Olá meus amores, tudo bem?

Como passaram o final de semana? O meu foi tranquilo, ao lado da minha família . Enfim, a semana já começou e bora trabalhar rs.
Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de um lançamento maravilhoso da Belliz (na Beauty Fair), que é o creme hidratante para mãos e cutículas da linha Summer Kiss. 

A Belliz está com uma linha de cosméticos com sabonete líquido, óleo e hidratante corporal. Nem preciso dizer que amei, né? rs



Enriquecido com cera de abelha sintética que hidrata as mãos e cutículas. Fragrância com notas cítrico florais.
Hidrata mãos e cutículas, deixando-as macias e perfumadas.

Energia. Alegria. Sofisticação. Um encantador aroma cítrico floral que transmite a alegria e a delicadeza da flor de cerejeira e do jasmim. Belliz Summer Kiss revela os encantos da mulher moderna e sofisticada.


São quatro lançamentos, mas somente três possuem o hidratante para unhas e cutículas, sendo esses: Secret Love, Summer Kiss e o Sexy Glam.
Desde que recebi o produto, venho testando e hoje vim contar pra vocês minha opinião.


O hidratante tem uma consistência bem boa, não é muito grosso mas também não escorre com muita facilidade.  Tem uma hidratação deliciosa, deixando as mãos macias e bem hidratadas.
O cheirinho é muito bom, tem o cítrico mas o que predomina mesmo é o floral. Sempre que sinto minhas mãos secas (acredito que mexer muito no computador me deixe assim), passo um pouco do produto e massageio bastante as mãos até sentir que o hidratante "secou", deixando minhas mãos macias e sedosas.
Já as cutículas, hidratam, mas não com tanta intensidade.

Mesmo assim o produto foi aprovado, amei e recomendo 



Gostaram da resenha, meninas? Me contem.

É isso amores, espero que tenham gostado. Dúvidas/sugestões deixem nos comentários. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã 

4 comentários

  1. Oi flor, que bom que gostou dele, desde que vc falou que iria fazer o post eu fiquei na expectativa aqui hehe, eu queria mesmo que ele hidratasse mais as cutículas também, mais em fim...
    Que bom que ele é bom!! Boa semana, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que você estava esperando a resenha, flor. Ele é muito bom, sim. Pode comprar sem problemas ;D Obrigada, super beijo e uma ótima semana <3

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma delicia rs, adoro hidratantes para as mãos '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  4. Eles são maravilhosos, Fernanda. Uma fragrância mais deliciosa que a outra, muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...