Vídeo: SPA DAY

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de vídeo novo e eu estou muito feliz em, enfim, poder liberar um spa day pra vocês. Esse é o tipo de vídeo que, como diz o Marcelo Rezende, dá trabalho pra fazer, haha.

Demorei pra gravar esse vídeo porque precisava de um suporte melhor, ainda não saiu como eu queria, mesmo assim resolvi compartilhar com vocês. Sempre separo um dia da semana (de preferência no fim de semana) pra cuidar do corpo, rosto e cabelo. Me sinto mais leve e muito melhor. Recomendo que todas façam o mesmo, tire um dia, cuide-se. Relaxe, esqueça dos problemas. É tão bom ;D

Enfim, vamos conferir o vídeo:



Gostaram do vídeo, amores? Me contem.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Dúvidas/sugestões deixem nos comentários. Se gostar, clique em GOSTEI e inscreva-se para mais novidades. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã 

4 comentários

  1. Oi pri, o vídeo do seu spa ficou muito bacana,pri fiquei sabendo que mês que vem o canal vai completar um ano! Parabéns! !! pri pq vc não faz uma série de vídeos para nós? tipo um super novembro! postando vídeos de segunda a sexta. iria ficar show em,kkkkkkklbjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Paula. Esse deu trabalho, viu?! haha mas eu adorei fazer e gostei muito do resultado. Flor, infelizmente não tenho suporte pra gravar tanto assim, ainda. Pretendo fazer isso mais pra frente. Mas espero que logo eu possa trazer esse especial vídeo todo dia, rs Beijos e obrigada pela sugestão.

    ResponderExcluir
  3. Oi pri adorei o video ficou legal é bom um dia pra gente se cuidar faz bem ,ficou bem divertido adorei..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado, Fernanda. É muito bom mesmo separarmos um dia para cuidar do corpo, do rosto, até mesmo da mente. Beijos, linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...