Top 5 - Batons Favoritos - Nude ♥

Oi meus amores, como vocês estão? 

Pra quem ainda não sabe, estive afastada desde quinta feira por conta da cirurgia da minha mãe. Avisei lá na fanpage ~ se você ainda não curtiu, curte lá que estou sempre informando vocês de tudo FANPAGE ~. Graças a Deus ela já está em casa, tá tudo bem e agora é só recuperação.

Hoje vim compartilhar com vocês uma dica de batom nude, uma não, cinco rs. Quem me acompanha sabe que eu não consigo usar batom escuro, somente claro ~complexo meu, me deixa rum haha~ então vim contar pra vocês quais são os meus cinco favoritos. Todos já tem resenha no blog.


    Rosa queimado| Boca 4 | Malvali | Cor 68 | Boca Arraso

Gosto bastante dos batons puxados para o tom de boca, mas o primeiro tem um fundo meio rosado. Sabe o que mais me conforma por não conseguir abusar dos batons escuros? É que o nude vai com tudo, make tudo, make nada, inverno, verão... Ele é aposta certa! 
Minha coleção é repleta de batons dos mesmos tons ~juro~ mas se algum dia quiserem que eu mostre minha coleção, só comentar que eu volto para gravar. São poucos, já informo.


Tem resenha de todos esses batons no blog, mas tirei a foto abaixo para mostrar a pigmentação e a cor na pele. Notem que o primeiro realmente é mais rosado e o do meio é mais puxado para o pêssego. Agora a dúvida: Qual o meu favorito dos 5? Impossível escolher um só, todos são favoritos realmente. 
Bom, a proposta real desse post é compartilhar meus batons favoritos e indicá-los para vocês, são de ótima qualidade, preços acessíveis e cores incríveis ~nudemente, incríveis rs~.


E aí, amores... Gostaram desse tipo de post? Se sim, me conte, qual o seu batom favorito?

É isso meninas, espero que tenham gostado. Dúvidas/sugestões deixem nos comentários. Se gostarem desse tipo de post, me contem aqui nos comentários que volto a fazê-lo. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã ♥ 

6 comentários

  1. Ameiii amiga, tenho esse da avon e já quero esse da natura! Bjos :g :g

    ResponderExcluir
  2. São lindos, amiga... amo todos. Não consegui nem escolher O mais favorito dos 5 hahaha Beijos, linda

    ResponderExcluir
  3. Nunca me interessei por batons nudes, mais quero poder experimentar pra ver como fica.
    Gostei muito da resenha,beijinhos

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  4. eu amo. Na verdade, são os únicos tons que uso, tenho um certo bloqueio para cores fortes, escuras etc. Experimenta sim, você vai gostar. Beijos, Valeria

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri tudo bem :a
    Eu adoro batons de cor nude, tenho a cor boca da natura faces, uso muito ♥

    Beijos linda

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lilian. Também amo muito e os batons da Natura Faces são ótimos, sem contar o preço que é super acessível, né? Beijos, lindeza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...