Um Home Office Pra Chamar de Meu ♥

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje em dia, com a influência da internet, blogs de decoração e afins, está cada dia mais visível o desejo das pessoas em ter seu próprio Home Office. Um cantinho reservado para estudos ou trabalho em casa, o que é mais do que correto, misturar trabalho com cozinha, sala e até mesmo na cama está por fora, além de tirar a concentração, fica uma bagunça imensa.
Pensando nisso, resolvi fazer esse post dando algumas dicas acessíveis para quem deseja ter esse cantinho sem gastar uma vida. Vamos conferir?

Prateleira: 
A ideia da prateleira como mesa é muito bacana, e acredito ser uma das ideias mais baratas de Home Office. Ela é presa na parede com parafusos e suportes, para aguentar o peso do computador, acessórios e até o nosso apoio com o braço. É indicado comprar em madeireiras, assim você escolhe uma madeira resistente e escolhe o tamanho. 
Vale a dica do gaveteiro para organização da papelada e não deixar tudo bagunçado em cima da mesa. Depois é só decorar como o gosto pedir.

A Niina comprou a dela no OLX e pagou um pouquinho mais caro pelo material, mas dá pra garimpar e encontrar outras mais em conta.

(Home Office Niina Secrets)

Ou até mesmo comprar essas bancadas em lojas de móveis. Vale pesquisar para encontrar preços bacanas.





Outra opção bem bacana e super acessível é usar cavaletes como suporte e comprar a prateleira ou um vidro para compor o home office. Se for utilizar o vidro, não esqueça de colocar uns acessórios emborrachados entre o vidro e a madeira, para não causar nenhum dano e impedir que o vidro fique solto e escorregando em cima do cavalete.





Quem não quiser usar a dica da prateleira suspensa ou dos cavaletes, que tal comprar uma mesinha nas lojas de móveis mesmo? Casas Bahia, Magazine Luiza, Marabraz e afins, todas vendem mesinhas para computador de diversas formas. Vale dar uma pesquisada e ver qual o preço mais acessível e a mesinha que mais combina com você.
Comprei a minha na Americanas e contei tudinho em post pra vocês (Confiram AQUI) mas confesso que já quero mudar de novo e a ideia que mais gostei foi do Home Office suspenso.

E enfim, #partiu #decor ~haha~ só deixar a imaginação fluir, entrar em sites como tumblrpinterest we heart it e procurar várias inspirações pra deixar seu cantinho ainda mais a sua cara.



E aí, amores... Quem aí está animada com as dicas de hoje? Me contem

É isso meninas, espero que tenham gostado. Dúvidas/sugestões deixem nos comentários. Espero ter ajudado com as dicas e que vocês consigam montar seu cantinho sem gastar muito. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã  

4 comentários

  1. Com todos os DIYS e ideias da internet ficou muito fácil fazer um home office para chamar de meu hahaha
    Eu estou trabalhando com o meu agora mesmo!

    Abraços,
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade, são tantas dicas que ficamos até perdidas sem saber qual escolher. Beijos, Milena

    ResponderExcluir
  3. amei o lilas com a cadeira rosa, obrigada pelas inspiracoes!!preciso fazer o meu

    ResponderExcluir
  4. É lindo, né Gabi? Super delicadinho e feminino. Também adorei. Beijos, linda e obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...