Vídeo: Comprinhas do Enxoval #3

Olá amores, tudo bem?

Como prometido, estou aqui hoje para liberar mais um vídeo de comprinhas do enxoval. Quero liberar pelo menos 1 vídeo por mês desse tema ~se possível, até dois~ pois tava demorando muito pra postar e, como pretendo comprar as coisas com mais frequência, vai ser legal, vou ter muitas dicas pra compartilhar com vocês. Muitas mesmo :)

Enfim, no vídeo de hoje mostrei pouca coisa porque não quero acumular muito e deixar um vídeo mega longo, mas são coisinhas bem legais e alguns presentinhos. Bora conferir?



Gostaram do vídeo de hoje, amores? Me contem.

É isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Dúvidas/sugestões deixem nos comentários. Se gostar do vídeo, clique em GOSTEI para me ajudar na divulgação, compartilhem cazamiga e não deixe de se inscrever no canal para receber as próximas novidades em primeira mão. Super beijo, fiquem com Deus, tenham um excelente final de semana 

2 comentários

  1. Amei o livro de culinaria Pri, to acompanhando esse enxoval desde o começo, quando você casa?
    Faz pra gente a série Meu Casamento
    Ah e queria muito gravar com você, tipo uma entrevista, por vídeo mesmo, milhões de beijos

    www.blogdaannab.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba, fico feliz em saber que está acompanhando essa saga junto comigo. Ainda não tenho data prevista pro casamento, mas assim que decidir qualquer coisa, conto tudo pra vocês. Amei a ideia do vídeo/entrevista, seria ótimo grava com você. Beijos, lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...