WISHLIST DE ANIVERSÁRIO ♥

Oláaaa, amores. Tudo bem?

Perceberam a animação já de início, né? rs É que meu aniversário está chegando. Eu amo comemorar meu aniversário, chamar a família, comer bolo e docinhos, ganhar presente, porque não sou boba, nem hipócrita de dizer que não.
Enfim, pra quem não sabe, dia 18 de março completo 22 anos e, como ano passado fiz, esse ano resolvi fazer novamente uma Wishlist com algumas coisas que quero muito. São poucas coisas, mas variadas, vamos conferir?



1. Miracurl: Gente, achei que esse item seria desnecessário na minha vida, até que tentei fazer cachos com a chapinha e ficou uma caca. Então, sim... eu NECESSITO de um miracurl.

2. Espadrille bebecê: Sou completamente louca por um espadrille, quando entrei na Riachuelo essa semana e me deparei com um modelo perfeito, lindo e divo. Porém estava custando 99,99 dilmas e eu não estava preparada ($$) para compras. Mas pretendo voltar logo para buscar meu baby. Por favor, Riachuelo, guarda um pra mim! haha

3. Livro Não Se Apega, Não: Ouvi ótimas recomendações dessa leitura e, já anotei aqui para comprar. Como vocês sabem, estou me policiando quanto à isso e sim, estou lendo mais, rs

4. O Livro do Bem: Ah, esse livro é fofo, lindo e já estão para lançar o segundo. Espera, deixa eu comprar esse primeiro o/

5. Sony Action: Como vocês sabem, o motivo de eu não gravar muitos vlogs é, falta de equipamento e vergonha. A vergonha, estou trabalhando nisso... Já o equipamento, estou estudando algumas opções e, essa Sony Action é uma delas. É pequena, compacta e super discreta. É a queridinha dos youtubers, então vale super a pena. Além do preço ser bem mais acessível que a Go Pro. 

6. Bolsa: Há muito tempo venho desejando uma bolsa nesse modelo, não precisa ser necessariamente da MK, ainda não estou ryca ~um dia chego lá~ mas réplicas ou inspired são ótimas apostas. Assim que eu encontrar, com certeza vou levar. E caramelo. Quero muito uma bolsa caramelo.

7. peep toe nude: Vocês acreditam que eu não tenho um scarpin nude na minha sapateira? Comaçin? Pois é, nude e pretin básico tem que ter, e eu não tenho. Mas já estou providenciando. Acho uma peça linda, sofisticada e combina com vários looks. 

E, aí... Gostaram da minha wishlist de aniversário? Tem algo na lista que você também deseja? Me conte.

É isso amores, espero muito que tenham gostado. Dúvidas/sugestões deixem nos comentários. Um super beijo, fiquem com Deus e até mais 

4 comentários

  1. Adorei Pri, Também quero um Miracurl, caso você ganhe faz resenha aqui no blog ok? Me faça uma visitinha? www.princesamorena.com beijos da bia :d

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Bia. Assim que comprar e testar, resenho pra você sim. Beijos, linda

    ResponderExcluir
  3. Sucesso para você! Amei demais esse sapato
    beijinhos da estranha Fani aqui <3

    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...