FILMES PARA ASSISTIR AGARRADINHO ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

Dia dos namorados está chegando e você, já decidiu o que vai fazer de especial com seu amor nesse dia? Olha só, eu estou perguntando e não faço a mínima, haha mas vim dar uma dica básica, mas que super combina, não só com essa data, como em qualquer outro dia que você queira curtir só com seu amor. Vamos conferir?

Separei seis comédias românticas ou até mesmo, romances mais românticos ~ hahaha ~ para você assistir agarradinha com seu amor. Já assisti à todos e super indico pra vocês. Quer fazer a noite bem romântica? Faz um fondue de chocolate, depois uma pipoca, coloca um desses filmes e pronto! Quer programa mais romântico que esse? E sem contar que a dica é super válida se você está com a grana curta, mas não quer deixar a ocasião passar em branco.


AMIZADE COLORIDA: Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.

JUNTOS PELO ACASOHolly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Jose Duhamel), que após passarem por um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

PLANO BJennifer Lopes interpreta Zoe, uma nova-iorquina solteira que sonha em encontrar seu príncipe encantando, ter um bebê e viver feliz pra sempre. Mas após uma seuqência de princípios nada encantados, Zoe prepara-se para o Plano B: marca uma consulta com um especialista e decide se enlaçar no projeto da maternidade. O plano de Zoe parece perfeito até que, logo após o procedimento ter sido realizado, ela é arrebatada por um romance com Stan (Alex O'Loughlin), o homem dos seus sonhos. Será que Zoe conseguirá esconder sua gravidez até Stan estar pronto para a verdade? Ou será que a verdade vai ser demais para ele? Plano B é uma comédia romântica hilária sobre paquera, amor, casamento e filhos - mas não necessariamente nessa ordem!

E SE FOSSE VERDADEElizabeth Martinson (Reese Witherspoon) é uma médica que vive somente para seu trabalho. Quando um acidente acontece, ela deve lidar com o que ela havia adiado há um bom tempo: férias. Nesse meio-tempo, ela conhece David Abbott (Mark Ruffalo), um bom moço, porém amargo e solitário. Ele é o homem que quer tomar seu apartamento e Elizabeth não tem intenções de ceder tão facilmente.

IDAS E VINDAS DO AMOR: Idas e Vindas do Amor nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

PS EU TE AMOHolly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

Sou suspeita à falar, já que amo todos os filmes acima. Então #ficadica escolha um ou faça uma maratona com todos esses, pegue a pipoca, o sorvete, chocolate, só não esqueça o boy. E Feliz dia dos namorados, minhas lindonas.
E se você é solteira, não tem problema, faça uma maratona de filmes com azamiga ou saia para curtir uma balada, vai que você encontra um boy pelo caminho, né? rs

Espero muito que tenham gostado das sugestões. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

2 comentários

  1. Pri de todos os filmes que vc postou o que assisto várias e várias vezes e choro toda vez é PS Eu Te amo muito lindo esse me emociona de verdade ,adorei as indicações..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também, quando gosto de um filme, assisto até dizer chega hahahaha Que bom que gostou, minha linda. Beijão <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...