Over The Knee ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

No post de hoje, resolvi compartilhar com vocês algumas inspirações com a linda, maravilhosa e bela Over The Knee. Nossa, Priscila... Precisa tudo isso? SIIIIIIIM :D Estou apaixonada por essa tendência, comprei minha primeira bota no estilo e já quero várias. Só pra constar, a minha já sabe o caminho de casa certinho, ok? haha

Enfim, muitas meninas não sabem como usar ou, como fazer tantas combinações com essa bota. Resolvi fazer um post para ajudá-las e claro, me inspirar também, porque sim. Vamos conferir?

Over The Knee + Vestido:


Na minha opinião, uma das melhores combinações à se usar com uma Over The Knee. Fica super fashion e bem menininha, to amando looks delicados e já usei a minha com vestido. Achei fofo e meigo. 

Over The Knee + Saia:


Também acho super válida a combinação com saia. Mantém o look fashion e menininha, assim como com o vestido. Apostando numa meia calça fumê e num tricô, é arraso na certa. Ainda não usei a minha com saia, mas em breve vai ter look aqui no blog :D

Over The Knee + Legging (calça escura):


O look que estou usando muito no momento é, Over The Knee e legging. Na verdade, deixei meus outros calçados de lado por completo. Por não ter salto, é aposta certa para dias mais frios e que vou andar bastante. Ou pouco também, porque não? haha

Over The Knee + Shorts:


Esse é um estilo que eu não costumo usar muito, na verdade, quase nunca. Não consigo me ver nesse look, apesar de achar lindo nos outros. É algo "ousado" pra mim, mas porque não? Vou apostar qualquer dia desses e posto look pra vocês também. É sempre bacana fazer novas combinações e sair da mesmice. Gostei!

Me conte, qual look acima foi seu favorito? 

Com toda certeza, fiquei entre a saia e o vestido. São meus favoritos, apesar de usar muito legging no dia a dia. Espero muito que tenham gostado e que tenha inspirado vocês nas próximas composições, afinal, o inverno chegoooou :DD
Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima 

4 comentários

  1. Acho lindaaa. Até uns dias atrás achava bem bonita mas não usaria, mas mudei de idéia, se acho linda pq não usar? Só preciso de uma agora né, dinheiro caia do céu pfvr pra eu comprar heheheh. Ameeei o blog, que tenha muito sucesso. <3

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, porque não? rs Ela é linda e deixa qualquer look de arrasar :D Beijos, Stéfany

    ResponderExcluir
  3. Acho maravilhosa,os looks ficam muito poderosos ♥

    ResponderExcluir
  4. concordo, Diana. Fica do poder, haha beijos, linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...