A Escolha - Nicholas Sparks ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

Há mais ou menos duas semanas, terminei de ler o livro A Escolha do Nicholas Sparks, separei de canto para resenhar em vídeo pra vocês, mas achei melhor fazer em formato de post, consigo desenrolar melhor. Por incrível que pareça, resenhas literárias me encontro melhor em post. 
Ganhei o livro da minha prima há quase dois meses e engoli a leitura, de tão incrível que é. Quem me conhece sabe a dificuldade que tenho para ler, não consigo me prender a essas coisas, mas ultimamente estou focando muito nisso e tenho me saído muito bem. To viciando, pra falar a verdade :D 



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



Essa é a segunda vez que me sinto vivendo a história dentro do personagem. Nesse livro, senti a ansiedade, a atração, a angústia, o medo, até as borboletas no estômago. Foi tudo muito incrível. Eu prometi pra mim mesma, ler pelo menos um capítulo completo por noite, mas me peguei lendo dois ou três capítulos de uma vez, simplesmente por querer saber o que estava para acontecer a seguir.


Consegui imaginar, diante das descrições feitas por ambos, como era Gabby e como era Travis. Isso é incrível, sempre ouvi as pessoas dizendo que é maravilhosa a sensação de "viver" outras vidas enquanto lemos um livro. Vivi os lugares, as situações e imaginava a cada novo capítulo se Travis e Gabby ficariam juntos mesmo ou não? Se no final, tudo daria certo ou não.
Afirmo com toda certeza que, até hoje de todos os livros que li, esse é sem dúvidas o meu favorito. Muita emoção envolvida!


Afinal, até onde devemos ir em nome do amor?

Quero muito ler outros livros do Autor, e claro, ver os filmes também. Mas estou me preparando psicologicamente. Sei que vou me desmanchar em lágrimas :') haha
Espero muito que tenham gostado, amores. E se vocês já leram, me contem o que acharam da leitura?
Beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

2 comentários

  1. Esse livro é ótimo, alias sou suspeita em falar pq amo o Nick e amo livros <3 .

    bymonicaminel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível. Estou apaixonada e já quero ler todos os livros e ver todos os filmes :D <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...