O REI DO PICADINHO ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

Na última sexta feira (27) fui convidada para um almoço entre blogueiras, para conhecer a primeira franquia do Rei do Picadinho que chegou em Osasco, mais precisamente no Super Shopping (dentro do Walmart).

O restaurante é no estilo boteco porém, mais sofisticado. O espaço me lembrou muito as lanchonetes americanas em relação à organização das mesas de fundo, as decorações nas paredes enfim, lindo. É um espaço bem aconchegante, com comida gostosa e tranquilo, tanto para um happy hour com os amigos, quanto para um almoço com a família, é pedida certa.

Registrei um pouco do que rolou no almoço, com direito a entradinha e sobremesa, todos muito bem elaborados. Vamos conferir um pouco em fotos?


Os drinques super bem elaborados, deliciosos e chamativos não deixam a desejar. A caipirinha de morango bem suave, com gostinho da fruta e o suco de limão super refrescante.



Sempre tive um bloqueio na hora de experimentar comidas diferentes, mas quando provei essa coxinha com massa de abóbora e recheio de rabada fui no céu e voltei. Sem exagero, é uma delícia. 



Esses bolinhos são de feijão preto com recheio de linguiça e couve. Pode parecer loucura, mas são deliciosos. Rs 
Superei limites nesse almoço :D


O Rei do Picadinho trabalha com o conceito de prato único. O tradicional picadinho é  servido em três versões: Picadinho Real: de carne picada na ponta da faca, com molho cenoura em cubos e ervilha, Picadinho da Viúva Porcina: com filé de frango em cubos, alho-poró, milho verde e molho cremoso, e a vegetariana Picadinho Como uma Deusa: que leva proteína de soja picada na ponta da faca, legumes salteados e molho de cogumelos. Todas as versões acompanham arroz branco, feijão preto, couve crocante, farofa de alho, banana à milanesa e ovo estalado.



De sobremesa, escolhi Mini Churros. É uma delícia sem fim, são 3 recheios de acompanhamento, goiaba, doce de leite e chocolate. Se melhorar, estraga :D



O restaurante tem uma decoração pop retrô, que homenageia clássicos e artistas brasileiros, com imagens estampadas nas paredes, nas mesas e nos nomes das iguarias do cardápio.




O chão tem um acabamento bem descontraído, dá a impressão de que você está num boteco de calçadão. A vista também é mara.



O que achei mais interessante é que, se você tem criança pode levar tranquilamente. Tem o espaço kids dentro do restaurante para você curtir seu almoço, enquanto as crianças brincam no cantinho. Com segurança e nas vistas.


O bar-restaurante mantém padrão idêntico ao do primeiro estabelecimento da marca, inaugurado no fim de agosto no Itaim Bibi, e foi aberto com o intuito de proporcionar uma experiência gastronômica diferente para os frequentadores centro comercial.


O restaurante fica no 2º piso do Super Shopping de Osasco, na Av dos Autonomistas, dentro do Walmart. Vale super a pena conhecer e experimentar as delícias que esse lugar tem a oferecer. Eu amei a tarde com as blogueiras e nosso almoço maravilhoso. Já quero voltar mais vezes.

Espero muito que tenham gostado do post. Não esqueça de comentar o que achou do ambiente, do cardápio e da dica de hoje :) Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

2 comentários

  1. So de passar em frente da água na boca ,ainda não tive tempo
    mais assim que possível estarei la

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...