WISHLIST LITERÁRIA ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

No post de hoje vim compartilhar com vocês minha wishlist literária do momento. Pelo segundo ano consecutivo, coloquei nas minhas metas que quero ler mais e essa meta não é só para o ano, mas para a vida. Enfim, meu gosto literário não é segredo para ninguém, amo livros divertidos, coloridos e principalmente para adolescentes (aquela que não quer crescer, haha) e a wishlist de hoje não está diferente das anteriores, vamos conferir? ;)




1. Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz: Coisas bem legais para ser muito feliz, é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso. É como um espelho, um presente. É um caderno e um álbum.


2. Um Ano Inesquecível: Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

3. Quando Tudo Começou: Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.

4. Garota Online: Um romance sobre crescer e se apaixonar na era digital Com o nickname Garota Online, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. De repente, ela percebe que está se apaixonando e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

5. Morando Sozinha: Em Morando Sozinha, a autora ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível. 

6. O Livro Secreto Dos Melhores: COMO VOCÊ QUER SE LEMBRAR DOS SEUS MELHORES AMIGOS? Você tem grandes amigos e sente que com eles você pode ir muito mais longe? Então você vai amar este livro! Eu sempre quis compartilhar um diário com meus melhores amigos, em que eu pudesse falar um pouco sobre mim e saber um pouco sobre eles. Uma coisa só nossa. De mais ninguém! Como este livro. Use-o com sabedoria. Comece preenchendo a primeira parte do livro e daí passe para mais algumas pessoas especiais, aquelas que você considera seus melhores amigos e que quer levar para a vida toda.

Estou ansiosa para ler todos esses e muito mais. Em breve libero mais uma wishlist literária pra vocês, porque não acaba por aí. Estou pegando gosto pela coisa, isso vicia rs. 
E vocês, qual livro estão ansiosos para ler? Me contem.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

2 comentários

  1. Quanto livro fofo, adorei todos. Gostaria muito de ler o ''Coisas bem legais para ser muito feliz'' se fazer jus ao nome ele deve ser maravilhoso <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi algumas fotos no insta e ele parece seu muito legal, é bastante interativo. To ansiosa pra comprar ;) Beijo, linda <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...