A ERA DO GELO - O BIG BANG ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

No post de hoje vim compartilhar com vocês uma breve resenha sobre o filme A Era do Gelo - O Big Bang. Acredito que a maioria já assistiu, eu que sou a atrasadinha que raramente vai no cinema mas, vai que alguém ainda não assistiu e se interesse, né? haha



Eu sou completamente apaixonada pela saga A Era do Gelo, logo, sou suspeita a falar. Diz a lenda que depois do segundo filme, é melhor parar senão estraga, discordo. Muitos conseguem manter a essência e segurar a audiência do telespectador. Acho incrível como o filme consegue prender a atenção geral, não só de crianças mas, na maioria das vezes, de adultos. 

Agora sim, falando sobre A Era do Gelo - O Big Bang. O esquilo continua na saga pela noz, mas dessa vez no espaço, todo atrapalhado como sempre.
Um grande meteoro está se aproximando da Terra e o bando esquisito, composto por mamutes, preguiças, tigres e até uma doninha caolha, precisa se reunir para impedir que ele destrua mais uma espécie. Vocês já imaginam o que vem por aí, né?
Ao longo do filme rolam muitas outras coisas engraçadas e até cenas fofas, juro que dá até vontade de chorar em algumas delas, haha.

Enfim, não vou dar spoilers porque, acredito que alguém aí ainda não assistiu. Mas, vale super a pena ver. É um daqueles filmes pra ver com a família toda e rir muito. Aprovadíssimo!



Alguém aí já assistiu? Me conta.

Espero muito que tenham gostado do post, meninas. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

3 comentários

  1. Oi Pri, eu estou doida pra ver esse filme, ainda mais porque vou falar dele em um dos programas de cinema que produzo pra Rádio da universidade.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Gabi? Assiste, você vai amar!
      A Era do Gelo é vida <3 rs

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...