RESENHA GIRLBOSS - NETFLIX ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

No post de hoje vim compartilhar com vocês minha opinião sobre a série Girlboss do Netflix. Lembrando que opinião é cada um com a sua e pode ser que o que eu não gostei, você tenha gostado e vice versa. Mas, peço que vocês também compartilhem comigo suas opiniões sobre a série (com amor, por favor ❤).


Girlboss é centrada em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay e, com a idade de 28 anos, havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal.


A série foi lançada no Netflix no dia 21 de Abril (sexta feira) e eu gostaria muito de engolir a série toda de uma vez só mas, tive que intercalar com outras tarefas, inclusive dormir rs. Mas finalmente acabei no último final de semana e senti a necessidade de compartilhar com vocês minha SINCERA opinião sobre a série.

Os pontos positivos são: Ela realmente mostra a todo momento que não devemos desistir dos nossos sonhos, que apesar das dificuldades, nada derruba uma girlboss. Ela tem foco e determinação, usa a criatividade à seu favor. 
Além de mostrar a todo momento que somos capazes de tudo, basta querer. Tem muito empoderamento feminino na série e isso é ótimo já que a nossa luta está tendo um ótimo avanço nos últimos tempos.
Uma coisa muito legal na série é mostrar os sentimentos e valores reais. Quão necessário é você ter o amor e a atenção de pessoas importantes em sua vida. Pai e mãe, amigos e até o (a) companheiro (a). Ela sente a falta disso tudo, da aproximação do pai que vive ocupado com o trabalho, a mãe que foi embora quando ela tinha 12 anos e a amiga Annie que mostra o tempo todo o verdadeiro valor da amizade.
Mas, é hora de citar os pontos negativos da série que acreditem, eu gostaria que não houvesse tantos. A Sofia na fissura de viver la vida loca sem se importar com nada, não apresenta em momento algum respeito com seus chefes, sempre faz o que quer no trabalho e mostra que aquilo ali não tem valor nenhum. E não é assim que funcionam as coisas. Se você trabalha para alguém é porque você precisa disso então, nada de ficar por aí xingando seus chefes ou até mesmo colegas de trabalho, por mais que eles mereçam. Seja sensato.
Uma coisa que eu não gosto nem de pensar que alguém faça isso mas sim, vivemos num mundo recheado de pessoas esnobes e ela esnoba o tempo todo com a cara de outros lojistas, comerciantes do ramo de moda e até os colegas do Ebay. Você ter confiança no seu trabalho é maravilhoso e faz você ter muito foco e determinação para chegar longe mas, esfregar na cara das pessoas que você é melhor que elas ou seu negócio faz e fará mais sucesso que de outras pessoas? Não, você está agindo da pior maneira possível. Pare agora! Seja confiante mas, não destrua a confiança de outras pessoas.
E por fim, a série fala MUITO palavrão e tem muita sacanagem. Muita gente não se incomoda mas, não é uma série que eu me sinta confortável de assistir com a família, por exemplo.

Mas, a série em si é muito boa e vale a pena assistir, apesar dos pontos negativos. Vamos absorver somente o que for bom, combinado? haha

Alguém aí já assistiu? Me conta o que achou aqui nos comentários. 

Espero muito que tenham gostado, amores. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

2 comentários

  1. Já assisti alguns episódios e concordo com você em alguns pontos. A personalidade da Sophia é bem esnobe mesmo e me irrita o fato de ela roubar várias coisas e ninguém ligar. Mas isso é a construção da personagem, a série em si, achei muito boa. Como eu disse no post que fiz há um tempo atrás: cumpre seu papel, afinal é uma comédia e Girlboss é bem engraçada :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A série em si é muito boa e dá pra absorver muita coisa bacana, apesar dos pontinhos negativos. Beijos, linda. E obrigada pela opinião <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...