LANÇAMENTOS SALON LINE - BEAUTY FAIR 2017 ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

No post de hoje vim compartilhar com vocês as novidades da Salon Line na Beauty Fair 2017. A marca está recheada de lançamentos e eu não poderia deixar de mostrar pra vocês em primeira mão. Atenção cacheadas, alisadas e até os homens, esse post é para vocês!

Meu liso #LoiroPlatinado #LoiroPrateado #LoiroMatizado 
A primeira é o Meu Liso #LoiroPrateado composta por shampoo prata e máscara prata, ideal para quem busca matização no tom prata. Depois tem a linha #LoiroPlatinado composta por shampoo platina e máscara platina, que oferece uma matização super platinada, com aquele tom pérola que todas amam! E para completar, tem o #LoiroMatizado, composta por shampoo matizador, condicionador matizador, máscara matizadora e uma super ampola matizadora. Essa linha elimina os tons amarelados ou alaranjados e devolve a cor e o brilho do loiro de salão.



Máscara Tô Podendo

Máscara Tô Podendo CACHOS e CRESPOS, composta por Manteiga de Karité, Cafeína Nutritiva e Óleo de Coco. Essa mais nova integrante da família garante definição e alinhamento, efeito antifrizz e, claro, muita maciez e brilho! E ainda por cima é LIBERADA! Isso mesmo, não contém Óleo Mineral, Parabenos e Petrolato. E também tem a Máscara Tô Podendo TURBINADA, para quem procura uma hidratação power, um desembaraço imediato e um tratamento ultraprofundo. Ah, vale lembrar que a Turbinada não é liberada. (esqueci de fotografar a outra máscara mas, é possível encontrar na loja virtual da Salon Line).


SOS Cachos Rícino e Queratina Reparação Extrema 5 em 1

Composto por Shampoo, Condicionador, Máscara Concentrada de Hidratação e Ativador de Cachos. “Mas como assim 5 em 1?”, você pode pensar. É simples: à base de Óleo de Rícino e Queratina, ele hidrata, nutre, reconstrói, dá força e brilho extremo para as madeixas. Um sonho, né!? Um cronograma capilar completo em uma única linha. Rico em ácidos, graxos, vitaminas e sais minerais, o Óleo de Rícino oferece cuidados para um couro cabeludo mega saudável. E a Queratina é excelente para uma reconstrução capilar profunda, devolvendo os nutrientes que o cabelo perde ao longo do tempo.


Meu Liso #semoleosidade

Shampoo a seco de Meu Liso #semoleosidade remove instantaneamente toda a oleosidade dos fios, devido a sua combinação de Alecrim, Limão e D-Pantenol!! Mais que ideal para aqueles dias em que a gente está com uma super pressa e não tem tempo para um dar um tapa na cabeleira, né!?


Maria Natureza

MARIA NATUREZA, a mais nova marca que representa todas as consumidoras! Onduladas, cacheadas, crespas e lisas estão liberadas para aproveitar essa novidade fresquinha, porque é pra todos os tipos de cabelo! Essa linha com certeza trará muita hidratação, nutrição e brilho para os seus cabelos! Nela, enaltecemos o conceito de saudabilidade, onde, além de nos importar com a saúde da nossa cabeleira, também nos preocupamos com o corpo e mente. Afinal, tudo funciona melhor em harmonia, não!? Mas ainda não acabou: a nossa Maria é vegana, e nenhum de seus 13 produtos contém ingredientes de origem animal, e muito menos testes em animais! E para finalizarmos com chave de ouro, essa linha pra lá de especial é FREE FROM TUDO: nadinha de sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes.


Na Pele

A Salon Line não é mais só uma empresa especializada em produtos para cabelos, agora conta também com o lançamento de óleos corporais.
A Linha NA PELE tem seis versões para deixar peles secas e extra secas mega hidratadas, nutridas e perfumadas como vocês nunca viram antes! Vamos a elas? A Flor de Cerejeira garante hidratação antioxidante. Amêndoas, Colágeno e Elastina traz elasticidade. Coco deixa a pele hiper macia. Avelã garante uma nutrição intensa. Vanilla vem com suavidade na medida certa e a Flor de Laranjeira super protege!


Margarina Capilar (Delícia de Nutrição)

Contém em sua fórmula: óleo de Milho, Óleo de Argan e Proteína da Soja, muitas vitaminas para ajudar a restaurar a fibra, fortalecer e revitalizar os fios.Super indicada para as curvaturas 3ABC e 4ABC (cacheadas, crespas crespíssimas ou em transição).
A textura realmente lembra a margarina porém, não é oleosa.


Veganese - Maionese Capilar Vegana

Maionese Capilar Vegana (Coco) contém Óleo de Coco que é rico em Vitamina A e Ácidos Graxos, Grão de Bico que tem proteínas que auxiliam no fortalecimento e Leite de Coco que nutre e hidrata com intensidade. Super indicado para os cabelos de curvaturas 2ABC e 3ABC.

Maionese Capilar Vegana (Azeite de Oliva) essa é perfeita para todos os tipos de curvaturas (2ABC, 3ABC e 4ABC). Contém Azeite de Oliva que proporciona maciez, vitalidade e muito brilho, tem também Grão de Bico e Óleo de Quinoa que é rico em Aminoácidos que reparam os danos causados na estrutura do fio.


#TODECACHO MEN 

Tem o shampoo, condicionador e creme para pentear que proporcionam limpeza, hidratação e um volumão para o seu black sem igual! O que forma essa super combinação é o limão que combate a oleosidade e traz brilho aos fios, o gengibre que fortalece a fibra e auxilia no combate à queda e o D-Pantenol, especialista em hidratação. E o mais importante dessa linha é: todos os produtos são LIBERADOS, ou seja, sem sulfato, petrolato, parafina e óleo mineral. Ahh, e vegana também!



Meu Liso #Progressivado

Ciente de que muita gente ama o efeito liso que a progressiva traz e ao mesmo tempo ninguém merece a sensação de raiz grudadinha com aspecto oleoso que às vezes o processo pode trazer, foi lançada a linha Meu Liso #Progressivado. Composta por Shampoo, Condicionador e Máscara Pós-progressiva, que limpam e hidratam na maneira certa, além de serem enriquecidos de queratina, ceramida e proteína da seda!

(imagem extraída do facebook https://www.facebook.com/salonline/)

#TODECACHO Babosa

A linha possui 5 benefícios em 1, ou seja, é especialista em hidratação, rejuvenescimento, fortalecimento, dá um mega brilho e auxilia no crescimento das madeixas! Ainda tem mais: o Alecrim e o Óleo de Mamona se juntam com a Babosa para nutrir os fios como ninguém. Todos esses componentes atuam fortemente no Shampoo, Condicionador, Máscara e Gel de Babosa para deixar os seus fios mais definidos do que nunca! E para finalizar com chave de ouro: é LIBERADA (sem sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral) e VEGANA!

(imagem extraída do facebook https://www.facebook.com/salonline/)

Viu, só? É muita novidade pra cabelo, gente. Só não cuida quem não quer. E sem contar que os produtos da Salon Line tem um preço bem acessível e é super fácil de encontrar.

Gostaram das dicas? Me contem.

Espero muito que tenham gostado. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...