5 COISAS QUE SOU GRATA EM 2017 ❤

Olá, meus amores.Tudo bem?

A melhor maneira de iniciar e terminar o ano é com gratidão, não só o ano mas TODOS OS DIAS na real. E hoje eu gostaria de compartilhar com vocês 6 coisas pelas quais sou grata no meu ano de 2017. Claro que tem muito mais mas, separei apenas 6 que achei mais importantes listar.



1. Em dezembro de 2016 recebemos uma revelação de uma prima distante de que iríamos sofrer uma grande perda próxima na família, ficamos inquietos e preocupados. Em Janeiro de 2017 tivemos a oportunidade de passar um fim de semana na praia e pela primeira vez conseguimos reunir toda a família (mãe, padrasto, filhos, noras e genro). Como todos trabalham e outros estudam, fica difícil reunir na mesma data e Deus preparou tudo da melhor maneira possível. Foi um fim de semana muito gostoso e meu padrasto falou ali, sentado na mesa, rodeado de filhos, noras, genro e a esposa que estava muito feliz e realizado em finalmente ter a família completa ao lado dele, num lugar que ele tanto amava. A praia! Sim, foi uma despedida. Mal sabíamos que dois meses depois iríamos nos despedir dele :'( Sou imensamente grata à Deus pela oportunidade em conhecê-lo e conviver com ele durante 23 anos da minha vida e por ter tido aquele momento em família em forma de despedida.

2. Consegui finalmente descobrir o que quero seguir para a minha vida profissional. Sempre que me questionavam sobre o que eu queria estudar, eu nunca sabia a resposta. Pulava de galho em galho até que, hoje eu tenho a resposta concreta. Estética! A área da beleza me encanta dia após dia e eu finalmente entendi qual meu lugar no mundo. Já trabalho na área da beleza e agora em 2018 pretendo me aprofundar ainda mais no ramo.

3. Desde janeiro mantive o foco de investir cada dia mais no meu trabalho então, deixei de lado minhas comprinhas mais "fúteis" e passei o ano INTEIRO investindo em ferramentas de trabalho, consegui comprar várias coisas para o meu espaço, além de produtos e cursos. E só no mês de dezembro me dei o "luxo" de investir apenas em mim.

4. Participei de vários eventos legais que eu tanto desejava, outros que eu nem esperava. Consegui adquirir muita experiência, conhecimentos e pude perceber que, qualquer caminho que eu siga, o blog e o canal estarão sempre comigo. Entrei na blogosfera por um motivo e hoje encontro vários para não sair mais dela.

5. Tive a oportunidade de viver uma experiência maravilhosa ao lado da minha família. Réveillon na praia. Pra muita gente pode parecer bobeira mas, foi um momento mágico ver aquela queima de fogos bem pertinho de mim, o sorriso no rosto das pessoas (inclusive no meu), os votos, a esperança, os desejos de um novo ano abençoado enfim, foi incrível! É a primeira vez que vivo isso (acreditem) e já quero mais vezes haha.

E de toda essa gratidão, eu tiro uma lição para o meu ano de 2018 e para o resto da vida. Seguir sempre meus sonhos, meu coração, focar no que eu quero realizar e colocar muita em tudo e o principal, valorizar as pessoas que temos do lado, porque nunca sabemos qual será o último dia de vida!

Espero muito que tenham gostado de saber alguns dos motivos pelas quais sou grata no ano de 2017 e convido vocês também a listarem os momentos de gratidão no ano que passou. Passamos por tantas coisas ruins diariamente mas, não podemos esquecer de agradecer à Deus e reconhecer também o que Ele tem feito de bom em nossas vidas. Um beijo enorme, que Deus abençoe nosso ano de 2018 e até o próxima.

2 comentários

  1. É sempre bom ver o lado bom de todas as coisas que nos acontece durante o ano! Eu fiz um post parecido kkk e só tenho dizer que, apesar de todas as coisas que me acontece eu consegui sorrir depois de uma noite de choro!
    Amei demais!
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nay. O mais importante de tudo é não perder a fé, o choro pode durar uma noite mas a alegria sempre vem pela manhã! Agradecer sempre por tudo <3 Vou conferir seu post. Beijos, linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...