UNHAS DA SEMANA ❤

Olá, meus amores. Tudo bem?

Quanto tempo!!!!
Dei uma sumida do blog, desanimei com as postagens já que as visualizações caíram bastante por aqui, as pessoas estão dando mais prioridade para canais no youtube e instagram. Porém, sinto falta de fazer postagens por aqui, já que o conteúdo acaba sendo um pouco mais detalhado do que nas outras redes sociais. Então, resolvi voltar com as atualizações e o melhor, 3 vezes por semana. Vamos erguer esse blog, meu povo!!!!! haha

No post de hoje vim compartilhar com vocês minha escolha para unhas da semana, que há muito tempo eu venho desleixando nesse quesito e, postando no blog eu me animo mais para manter elas sempre bem feitinhas e lindas. Vocês gostam desse tipo de conteúdo? Me contem.



Faz alguns anos que não uso esmalte preto. Usei muito na minha pré adolescência e, sei lá, de repente resolvi mudar. Sou muito de fases e mudei para o coloridão, mais pra frente parti pra fase mais mulherão e ousei nos tons de vermelho, bordô, nude, etc. Mas, resolvi retomar minha paixão pelo preto e amei o resultado junto com o glitter na filha única.


Glitter é vida para quem faz serviços domésticos (dura horrores) e esse esmalte preto me surpreendeu demais na qualidade. Hoje é o quinto dia e o esmalte permanece intacto. A secagem é rápida e com apenas duas camadas consegui chegar num resultado muito satisfatório. Só ignora os borradinhos, desaprendi a usar esmalte preto hahaha preciso reaprender a limpar (e remover também rs).


Enfim, essas foram minhas escolhas para essa semana. Gostaram? Me contem

É isso amores, espero muito que tenham gostado do post e da volta do blog com 3 posts por semana, fora os posts dos vídeos da semana. Ou seja, 5 posts. Conto com vocês aqui comigo. Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã 

Preto sépia - Risqué
Hard Core - Anita

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...